segunda-feira, 25 de junho de 2012

NOSSO INFORMATIVO - JORNAL OPINIÃO - FEVEREIRO/2012



8 comentários:

  1. Quem financia todo o esquema de compra de voto é, em última análise, o próprio povo que se vende, agindo como um todo.Enquanto que ele pensa que está levando vantagem recebendo R$ 50,00 ou R$ 100,00 pelo voto, na verdade ele está contribuindo para que os políticos compradores de votos se perpetuem no Poder, impedindo que outros, os honestos,possam vir a ter algum espaço na política.O povo é responsável por sua situação de opressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta chorar...2012 SÓ DÁ NÓIS DE NOVO...vontade do povo.PR 22

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Continuem independentes assim, não tomem partido político, porque nessa cidade é tudo igual ruim: melo & bonfim.

      Excluir
    4. Carlos Ferraz, gosto de você assim.Sempre igual.Firme e forte.Amigo de todas as horas.Já tive provas.Um grande abraço.

      Excluir
    5. Tenho muito orgulho de ser triunfense, e espalho aos quatro cantos de Brasilia.Eis a minha cidade.

      Excluir
  2. Esse jornal é bom demais.Tem sido a salvação da lavoura.Sem ele a coisa correria mais frouxa ainda.Triunfo não tem oposição, pelo menos que eu saiba.Aparece sempre meia-dúzia de gatos pingados em tempo de eleição.Inacreditável tanta passividade dessa população diante tanta coisa errada na cidade.Ainda está hora de acordar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!