segunda-feira, 25 de junho de 2012

POLÍCIA FEDERAL VISITA PREFEITURA DE TRIUNFO

Departamento de Polícia Federal - DPF
                                                             
Segundo informa aos quatro ventos do município, o ex-secretário da agricultura, Gildenilson Magalhães Silva, o popular “Nilson do Sindicato” ou o “Homem Bomba”, a Policia Federal esteve em Triunfo, com a finalidade de recolher farta documentação, computadores e expedir intimações dando prosseguimento a abertura de inquérito para apurar as denuncias de fraude em licitação para diversos serviços prestados pela Prefeitura Municipal, denunciadas por ele a vários órgãos estaduais e federais desde o princípio do ano passado.

O ex-aliado e componente da administração, conforme afirma, tem conhecimento de tudo documentado em detalhes e acusa que os valores eram previamente acertados entre as partes interessadas, havendo pagamento de quantias combinadas para vencer a licitação, tudo montado por uma conhecida empresa vinculada ao sistema, programada com a única finalidade de cometer atos de corrupção com prefeituras e câmaras municipais.Igualmente à firma responsável pelos concursos fraudulentos recentemente  descoberta e que envolve certames aqui realizados.

Entre as irregularidades existentes – aponta o “Homem Bomba” a contratação de empresas fantasmas para executar prestação de diversos serviços no decorrer de gestões públicas locais, com pleno conhecimento e consentimento dos administradores e auxiliares.Na posse de farta documentação, Nilson promete assim que for liberada a propaganda política, apresentar tudo à população, aquilo que encaminhou ao Ministério Público Federal e Estadual, depois do depoimento na Superintendência de Salgueiro.

Todas essas empresas detectadas na região, há muito negociavam abertamente o pagamento de propina com administrações públicas desonestas. Sendo o processo de licitação acontecido em regime emergencial, com convite às mesmas firmas sempre. Elas prestariam serviços de limpeza, alimentação, transportes, festividades, concursos públicos, obras, entre outros e para ganharem a licitação pagavam percentual sobre o valor do contrato – denuncia o representante oposicionista ligado ao ex-prefeito José Hermano Alves de Lima ( Dr. Maninho) e candidato a vereador pelo Partido Socialista Democrático - PSD.

27 comentários:

  1. A fogueira está queimando...É torcer que peguem todos os mamadores....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta chorar....2012 SÓ DÁ NÓIS DE NOVO...vontade do povo.PR 22

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. este homem traque come corda de maninho

      Excluir
    5. vai na onda do seu maninho e num tem cuidado com vava de didacio não

      Excluir
    6. Carlos Ferraz, a notícia de que a Polícia Federal esteve na prefeitura é comprovada? Será que finalmente a tão esperada investigação vai sair? Confesso que tenho até medo de ter esperanças, tamanha minha desilusão com os rumos que a administração da cidade vem tomando.Triunfo parece um barco a deriva, sem comandante e sem bussola.Tinha muita esperança que você pudesse mudar essa triste realidade.

      Excluir
    7. ESSA CIDADE PARECE QUE VIROU UMA ZONA. TODA SEMANA ESTOURA BRONCA E NUNCA DÁ EM NADA.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. convessa que num tem que faze como nilso isto foi fiscal de rotina ante docarnaval

      Excluir
    10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. A turma do "É NÓS DE NOVO ROUBANDO" estão as mil maravilhas, eles sabe que o povo de Triunfo é sem noção politica, sem postura na hora do voto, estão numa boa as custas do dinheiro público e isso já faz um tempão, vejo essas caras todos os dias e pior punição não ah, em Triunfo tudo é diferente, sinto vergonha dessa gente que não pensa no povo, olho bem na cara dos Bonfins das Almas e vejo muito bem de onde vem a pose toda, DINHEIRO PUBLICO!
    POLICIA TEM QUE COLOCAR ESSA QUADRINHA NA CADEIA ISSO SIM!
    Bom o trabalho desse blog em defesa do povo conciente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo mintira de niusom

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. procura que niuso fez no sindicato

      Excluir
    4. Vergonha mesmo, se toque povo triunfense, pelo amor de Deus, vamos dar valor à nossa terra, colocando quem verdadeira ama Triunfo no poder.Queria dizer muita coisa, mas infelizmente não posso, se não vou ser processada.kkkkkkkkk

      Excluir
  3. E o cancelamento do concurso fraudado pela Metta, cancela ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Pena que a justiça no Brasil é tão lenta, e coisas assim demoram anos para serem apuradas... se isso fosse em um pais serio, esses caras que se dizem administradores publicos atuais ja estariam presos, ou pelo menos sem os direitos politicos.

    ResponderExcluir
  5. Eu também Lulu. Conhecendo Triunfo,como eu conheço,acho muito difícil. Um grupo de espertalhões montou um esquema que favorece à canalhice, à infâmia e eu penso que até a Polícia Federal terá muita dificuldade. Denúncias têm sido feitas, mas até hoje não vi acontecer nada de significativo.São decorridos 30, 40 anos de horrores; perseguições políticas ( eu fui vítima) das maneiras mais sórdidas. Concursos fraudulentos, onde os editais foram postos às escondidas e só os da panelinha se beneficiam. Gente paupérrima que hoje é milionária, numa cidade que não tem indústria, comércio sustentável ou outra atividade que justifique o enriquecimento.Eleições fraudulentas, vergonhosas. Pessoas descaradas,pousando de gente boa. Sempre se apresentando ao mundo como receptivas, educadas, competentes ,que de fato representam nossa cidade. Puro fingimento, mal caratismo. A população permanece muda. É melhor assim. Porque do contrário, será negado pão e água; afastada do caminho como um cão sarnento e as pessoas têm medo.Você não consegue informação de ninguém. Não se sabe..., não se viu. Melhor assim. Veja até nos comentários, as pessoas são prudentes e preferem o anonimato. Quem discorda das verdades ditas, é gente comprometida que não assume e quer ficar de longe para não perder a boquinha. Conheço bem Triunfo; Minha terra amada, mas doente. Agora nós não podemos ficar calados. Não estamos lá, mas permanecemos de longe, acompanhando tudo,denunciando. Não somos bobos e nem covardes.

    ResponderExcluir
  6. Você sintetizou com maestria a situação de Triunfo, Ilka Castilho, parabéns pela ótima explanação.Eu também fui vítima de perseguições e inclusive sofri ameaças veladas, mas não me dobro, pois não devo favor a nenhum cacique político.Concordo que temos que nos posicionar, e este posicionamento precisa ser a favor de Triunfo.

    ResponderExcluir
  7. “Nilson do Sindicato” ou o “Homem Bomba” quero so ver
    o tiro vai sair pela culatra
    mostre agora todas as provas ou se feche para sempre
    e é isso ai carlos ferraz continue comendo corda de maninho
    Não adianta chorar... 2012 SÓ DÁ NÓIS DE NOVO...vontade do povo.PR 22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O responsável por tudo é Dr. Maninho? kkkkkkkk

      Excluir
  8. Queria só ver a cara desse ditadorzinho de meia tigela. Essa quadrilha tem que ir pra jaula. Salafrarios! Quero ver a oposição botando quente mesmi!

    ResponderExcluir
  9. COMO SEMPRE TUDO MENTIRA, CADE AS PROVAS? OPOSIÇÃO FIDIDA KKKKKK..QUEREM GANHAR NO TAPETÃO PORQUE NÃO TEM VOTOS! É NOIS DENOVO PR 22..

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Senhora Ilka Castilho .É como Lurdes disse a senhora sintetizou com perfeição a real situação da nossa Triunfo. Adorei o comentário.

    ResponderExcluir
  11. E aí a DPF esteve ou não em Triunfo? é lamentável saber q Triunfo está afundando literalmente. Torcemos para que tudo isso não acabe em pizza... como tantos e tantos outros assuntos terminaram...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!