Presos Componentes da Empresa Metta |
A Polícia Civil e a Controladoria Geral da União deflagraram na madrugada desta segunda-feira (18), em três cidades paraibanas a ‘Operação Gabarito’.
O objetivo foi cumprir 06 mandados de busca e 04 de prisão expedidos pela Justiça Estadual da cidade de Gurinhém, Agreste paraibano.A varredura ocorreu nas cidades de Caldas Brandão, João Pessoa e Guarabira, nas empresas Exames concursos e Metta concurso e consultoria.
Um advogado - dono da empresa Metta - e os integrantes da comissão de licitação da Prefeitura de Caldas Brandão já foram detidos.
De acordo com a Polícia Civil, o objetivo da investigação é desarticular esquema criminoso de fraudes a licitações, a concursos públicos para programas federais e municipais.
Uma equipe foi até a casa do empresário Almir Pina, dono da METTA Concursos e Consultoria, na cidade de Guarabira, porém ele não abriu a porta para os policiais. A porta teve que ser arrombada. Ao perceber a presença dos policiais, Almir jogou vários documentos pela janela da casa em um rio, mas a vizinha informou o crime a polícia.
Na residência do empresário, foram apreendidos cerca de R$ 400 mil em cheques e espécie. Almir Pina foi detido em virtude de um concurso público, que foi anulado pelo MP, na cidade de Extremoz, no Rio Grande do Norte.
Já em Caldas Brandão, os policiais apreenderam nas casas dos envolvidos documentos, dinheiro e outros objetos pessoais.
Um coletiva de imprensa foi marcada para às 10h30 no Núcleo Criminal do Ministério Público da Paraíba, na Capital.
FONTE: Blog do Tião Lucena
Metta???????
ResponderExcluirpor acaso a mesma banca do concurso de Triunfo?De serra talhada, Princesa Isabel, Santa Cruz entre otros
ESSA QUADRILHA TINHA DE SER PRESA MESMO, ELA ATUAVA FAZ TEMPO NOS CONCURSOS QUE HAVIAM EM TODAS AS CIDADES DA REGIÃO COM O ÚNICO INTUITO DE FAZER CORRUPÇÃO E COLOCAR OS CHEGADOS NO EMPREGO PÚBLICO SEM POSSUIR A MENOR CONDIÇÃO DE PASSAR.VAMOS ENVIAR PARA OS BLOGS O NOME DE TODOS DOS CONCURSOS ANTERIORES DAS PREFEITURAS DE TRIUNFO E SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE PARA PUBLICAREM.
ExcluirS etta pra M etta... S p M Kkk
ExcluirNão adianta chorar...É NÓIS DE NOVO...vontade do povo.PR 22
ExcluirTendo o maior respeito e admiração a esse Blog Opinião, venho alertá-los para a exclusão definitiva à esse comentário: "É nóis de novo".
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirNa ânsia de querer posar de vítima diante o mar de lama em que se meteu com o concurso o prefeito foi na rádio se dizer de vítima.
ExcluirOs concursos públicos realizados no municípios de Triunfo, no Sertão paraibano, e Serra Talhada em Pernambuco, feitos pela Metta, serão investigados pelo Ministério Público.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirOntem saiu no Fantástico, hoje foram presos sócios da Metta que foi responsável por três concursos em Triunfo. E aí?
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE TRIUNFO QUE FOI TRAMBICADO POR ESSA EMPRESA AGORA SERÁ ANULADO.DEUS É MAIOR!
ResponderExcluiroutra safadesa com bomfim no nomeio que prefeito
ExcluirAi policia federal, vem para o MARANHÃO, gente que frauda concurso e licitação é que é que não falta aqui no estado...
ResponderExcluirRealmente Deus é Pai e não padrasto, um dia acasa cai e já começou. Ser cidadão consciente é analisar os erros e tomar decisão corretas. Tem que desmanchar a quadrilha da prefeitura Melo Bofim e secretarios de educação turismo administração saúde etc e agregados.Vereadores representa Quem ? estão todos coniventes claro Jão batista é quem mada? e a cobra cega vão pelo cheiro.
ExcluirPode esperar deitado que em pé cansa....kkkkkk
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluir