segunda-feira, 18 de junho de 2012

SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE - AMPLIANDO A REDE DE ATENÇÃO

                                                                    


Dando continuidade à politica de ampliação das parcerias com hospitais filantrópicos e privados, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) vai ampliar o campo de atuação para a Região Agreste de Pernambuco.

Está em andamento no Hospital São Sebastião em Caruaru, uma reforma para abertura de 80 leitos de traumas, que vão atuar como retaguarda para o Hospital Regional do Agreste (HRA), no mesmo município. Será que teremos mais sorte?

14 comentários:

  1. Laércio Bezerra de Lima18 de junho de 2012 às 13:50

    Urgente !!!! Dono da METTA CONCURSOS é preso na paraíba por fraldar concursos em três estados Paraíba Pernambuco e Rio Grande do Norte foram apreendidos na sede da empresa computadores e documentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente caiu a METTA de lá... Falta cair a Metta daqui...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. E OS INTERMEDIÁRIOS DA METTA EM TRIUNFO, VÃO FICAR IMPUNES.ELES ENCHERAM DE FAMILIARES E AMIGOS A PREFEITURA.VALEU LAÉRCIO BEZERRA, NOSSO FUTURO VEREADOR.

      Excluir
    4. A operação policial contra a Metta também descobriu irregularidades em concursos para atuar na área de saúde e com programas federais, como o Bolsa Família.

      Excluir
    5. Não adianta chorar...2012 É NÓIS DE NOVO...vontade do povo.PR 22

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Pare com esse comentário: è nóis de novo... o blog deve tomar providências com a remoção desse insuportpável ANÔNIMO(A).

      Excluir
  2. "Em verdade vos digo: o que não entra pela porta no aprisco das ovelhas, mas sobe por outra parte, esse é ladrão e salteador.Aquele porém que entra pela porta, esse é pastor das ovelhas.Para este o porteiro..." João 10:1,2 e 3

    ResponderExcluir
  3. Até quando o povo desse município aceitará passivamente que esses bandidos promovam concursos públicos trambicados e coloquem os escolhidos antecipados dentro da prefeitura?Parte do esquema denunciado no "Fantástico" ontem, já caiu, falta a quadrilha que aí agiu três vezes.

    ResponderExcluir
  4. Pensei que com a saída do Maninho nosso município iria melhorar em termos de administração.O que estamos vendo é a formação de um verdadeiro circo,onde todos mandam e ninguém obedece.Os palhaços só mudaram de lado, são os mesmos que atuavam com o prefeito anterior, continuam afundando o município cada vez mais e se dando bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. POLÍCIA PRENDEU QUATRO POR FRAUDE A CONCURSO.O CONCURSO DE SERRA TALHADA FOI CANCELADO E O DE TRIUNFO E SANTA CRUZ SERÁ.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!