segunda-feira, 4 de junho de 2012

PROGRAMAÇÃO DE CORPUS CHRISTI



Triunfo, 04 de junho de 2012


COMUNICADO DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS DORES


Quinta-feira, dia 07 de junho, SOLENIDADE DO CORPO E SANGUE DE CRISTO, missa na matriz de Nossa Senhora das Dores às 08h da manhã, seguida da ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO. Às 15h (três horas da tarde) encerramento da Adoração e início da PROCISSÃO DE CORPUS CHRISTI
O roteiro da procissão será o seguinte: Saída da Igreja matriz de Nossa Senhora das Dores às 15h (três horas da tarde), passando pelas Avenidas José Bezerra e Getúlio Vargas, Praça Carolino Campos, Ruas Manoel Pereira Lima, Coronel Manoel Siqueira Campos, Padre Ibiapina, Deodato Monteiro, Praças da Bandeira e Monsenhor Elizeu Diniz, chegando a Igreja Matriz onde será encerrada com a BENÇÃO DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO.
O Padre Edilberto pede aos Paroquianos para ornamentarem as Avenidas, Ruas, Praças e Residências por onde a procissão irá passar.

Atenciosamente

Pe. Edilberto Aparecido Brasil de Sá 
Pároco

8 comentários:

  1. Quero parabenizar o padre Edilberto Aparecido Brasil de Sá pela organização naquela paróquia.

    ResponderExcluir
  2. APROVADO O NOVO ROTEIRO DA PROCISSÃO DE CORPUS CHRISTI.É O IDEAL E DEVERIA PERMANECER PARA QUE A MAIORIA DAS RUAS DO CENTRO FOSSEM CONTEMPLADAS.

    ResponderExcluir
  3. Quinta-feira, 7 de junho, Dia de Corpus Christi, católicos comemoram a eucaristia.A data será lembrada com missa.A data significa um momento para reverenciar a comunhão que simboliza a presença de Cristo na eucaristia.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de chamar a atenção para as procissões que acontecem em Triunfo nos últimos tempos, são prejudicadas pelo estacionamentos dos veículos dos mais variados tamanhos no determinado trajeto. Por que não obrigam a retirada dos mesmos desde cedo? A insatisfação dos participantes é grande.

    ResponderExcluir
  5. Botar uma equipe da prefeitura para orientar o trânsito e evitar os carros espalhados nas ruas.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de elogiar a mudança promovida por padre Edilberto Brasil, não resta dúvida que foi muito boa para a comunidade local.

    ResponderExcluir
  7. Maria do Socorro Rodrigues5 de junho de 2012 às 15:56

    A herança de organização da santa Igreja Católica deixada pelo Frei Lucas continua viva. Mas não só ela, a doutrina por inteiro.Amo minha religião.

    ResponderExcluir
  8. A solução é multar os veículos que ficarem estacionados no percurso da procissão.É uma medida extrema, mas que precisa ser tomada em virtude do não cumprimento da exigência, pois mesmo depois da notificação, ninguém quer respeitar.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!