quarta-feira, 6 de junho de 2012

TRIUNFO E SEUS EVENTOS

Os tradicionais caretas posam diante o Cine Teatro Guarany

A cidade pernambucana de Triunfo, "Oásis do Sertão", é talvez o ponto com mais eventos em todo o Estado de Pernambuco. Independente dos números que comprovam esse feito estão os exemplos reais divulgados para todos os recantos como festividades reconhecidamente animadas.

Carnaval, Semana Santa, Caravana da Saudade, São João, Festa dos Estudantes, Semana do Folclore, Motofest, Natal e Ano Novo, além de festividades menos divulgadas como: Aniversário do Clube, Dia das Mães, Baile Preto & Branco, Aniversário da Cidade, Encontro de Carros Antigos, entre outras.

Os resultados mostram também que Triunfo tem uma taxa média de ocupação bastante satisfatória nas pousadas, hotéis, albergues, integrando retorno para sua economia. Alguém por acaso tem a ousadia de questionar a nossa potencialidade? Duvidamos muito...

8 comentários:

  1. Seria interessante que os organizadores tivessem mais critério e responsabilidade na seleção das apresentações, deixando de incluir artistas exclusivos de suas preferências pessoais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A FESTA DE SÃO JOÃO MESMO, CONSEGUIRAM ACABAR E TIRAR TODO O CHARME QUE POSSUÍA, QUANDO DONA LÚCIA ORGANIZAVA.

      Excluir
  2. Oi Carlos, sou filha de Carlinhos de Izaias Florentino...lhe enviei um convite.Abs.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Tudo bem? Como vai Triunfo, muito calor? Aqui em SP chove muito! Gostaria de saber se vc conhece uma família Rodrigues aí na cidade.O senhor Alcides era policial nos anos 70 e tinha um filho chamado Aquiles Rodrigues, na época estudava em Salgueiro-PE.Fica com Deus, tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  4. O São João já foi uma festa que mais movimentou Triunfo, tanto economicamente como culturalmente, ajudada pelo período de férias e por ser tipicamente nordestina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passou da hora de reinventar o São João em Triunfo, fazendo uma campanha de conscientização da importância desse evento para o município.

      Excluir
    2. festa tb poderia abrir espaço pra talentos locais

      Excluir
  5. Triunfo sempre teve grande tradição em todas as festividades que eram organizadas na cidade.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!