quinta-feira, 28 de junho de 2012

TRIUNFO SERÁ SEDE DO II ENCONTRO REGIONAL DA ASTUR

O imponente Cine Theatro Guarany



Triunfo será sede do II Encontro Regional da Astur para Gestores Públicos de Turismo que acontecerá no dia 3 de julho, na Pousada Alpes, na rua Galdino Diniz, nº 250, no horário das 8h às 17h, no município de Triunfo.

O Encontro tem por ob...jetivo dar o suporte necessário aos gestores e diretores de turismo na implementação de uma gestão eficaz, com foco na atividade turística e no desenvolvimento de competências de liderança, delegação e eficiência nos processos e tarefas desenvolvidos no âmbito da secretaria municipal. Visa também oferecer a todos os envolvidos na cadeia produtiva do turismo oficinas de capacitação profissional, gratuitas, que possibilitem aos participantes uma visão ampliada das atividades turísticas, bem como a elevação do nível de eficiência na prestação de serviços, aumento da produtividade, motivação, além de contribuir para tornar o município um destino mais competitivo.

O Encontro em Triunfo será direcionado para as Regiões do Sertão do Moxotó, Sertão do Pajeú, Agreste Meridional, Agreste Central e Agreste Setentrional.

Alem da participação dos gestores públicos de turismo do Estado de Pernambuco é importante a participação dos represetantes de classes economicas benecifiasdas com o turismo na região, como associações comerciais, representantes de pousadas e hoteis, guias e transportadores turisticos, conselhos de turismo. etc.

10 comentários:

  1. Necessário se faz incrementar os produtos turísticos no município porque as opções estão saturando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta chorar...2012 SÓ DÁ NÓIS DE NOVO...vontade do povo.PR 22

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. manda os nóis de novo explicar a festa de são joão que não teve de novo e de novo destino foi princesa

      Excluir
  2. Vejo pesquisadora Diana Rodrigues Lopes solução; sabe trabalhar e entende como ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triunfo sofreu uma experiência traumática no sistema de turismo com esses boyzinhos metidos a bacana, sou mais dona Diana.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente a pesquisadora citada não serve mais para o turismo nos tempos modernos, sou mais esses jovens disparado, ela aparecia somente pra dar pitaco e nunca aceitou sair de lá.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. diana já era, deixa pra lá no lugar dela

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!