terça-feira, 10 de julho de 2012

ARRAIAL IMPROVISADO DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS


O grupo de forrozeiros está bem afinado

Desfile das dançarinas desorganizadas

Chamada para a formação da Quadrilha Matuta

Sem  outra opção  improvisada "cavaleira" tira "dama"

Todos os pares reunidos à caminho da roça....


Casal inventado desfila entre as alas quadrilheiras

E tome dança...tome dança,  no forró opcional

Enfim, por acaso surge um casal  verdadeiro 

Quem não pode, se sacode e arranja companhia 

No último 29/06, os funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram mais um animado Arraial Matuto, iniciativa aprovada que aconteceu através do Projeto Auto-estima e Valorização Pessoal, voltado para os servidores públicos municipais das variadas categorias profissionais.

O evento procurou aproximar mais os servidores, estagiários e colaboradores através desta festa alegre e tradicional que é o São João, aliviando um pouco as tensões da  rotina de trabalho desenvolvida no ano inteiro e proporcionando integração para todo o grupo presente que prometeu repetir a dose ano que vem.


Divertida e animada, a festa teve a participação de grande parte da equipe, que pode apreciar os deliciosos pratos típicos juninos e dançar ao som do forró pé-de-serra durante várias de duração do providencial evento, iniciativa que merece ser repetida pelo sucesso demonstrado

9 comentários:

  1. Pense num forró danado de bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se um estagiário num dançar na festa dança no emprego

      Excluir
  2. essa turminha é muito animada valeu participar, 2013 tem mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Deveriam se reunir para combater a pedofilia, que trata-se de uma gravíssima doença social, difícil de ser explicada mas de urgente reparação e que, por isso mesmo, tem que ser tratada como uma questão policial, antes de terapêutica, porque em vários casos comprovados nesse município existe a participação de políticos de ambos os lados hoje candidatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Francisco de Assis Rodrigues11 de julho de 2012 às 12:00

    Concordo com a prima Fátima, é irreparável o dano que se comete com a violência contra inocentes, pelo que o confronto se faz institucional e coletivo e não se esgota em um ou alguns registros, porque estamos perante o crime continuado, que se mostra sofisticado pelo uso dos avanços da tecnologia e exige, desde a a ação pedagógica em casa, na escola, no trabalho, no templo religioso, até o uso dos mesmos recursos sofisticados que alimentam a cadeia da pedofilia, que alimentam a cadeia da pedofilia, para combatê-la como se combate uma epidemia.Tenho conhecimentos cabais e provas contundentes de casos ocorridos nesse município envolvendo prefeitos,vice-prefeitos, secretários e vereadores no exercício das respectivas funções, aliciando menores e promovendo bacanais em municípios vizinhos com o dinheiro público.Só não teve ciência quem antes faleceu.Quem teve a coragem de se indignar?
    Onde estavam as representações sociais: autoridades, religiosos, entidades,políticos,comunidades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Agora num dancem não pra chibata comer de esmola! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!