terça-feira, 10 de julho de 2012

TERMO DE COMPROMISSO PCdoB - TRIUNFO - INÊS CARVALHO

Partido Comunista do Brasil - PCdoB

Termo de compromisso do PCdoB – Triunfo, elaborado pelo jurídico do grupo, com várias cláusulas que o prefeito estará obrigado a cumprir quando eleito. O documento foi registrado em cartório. Em breve também estaremos divulgando nosso programa de governo.
DIVULGUEM!



23 comentários:

  1. Lula-la brilha a estrela
    Lula-la brilha a esperança
    Lula-la brilha a mudança
    Lula-la brilha a vitória
    Lula-la brilha a história
    Lula-la brilha a gloria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é Luiz Bezerra da Fonseca Filho? seria ele o irmão de Ozita e Socorro? Por favor informem.

      Excluir
    2. Nunca foi.É outro do sítio Mata Redonda pra cidade, ser vereador, vice-prefeito e breve prefeito eleito.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. A verdade é que não vai haver nenhuma mudança com esse canidato que so falta ter Melo ou Bonfim no nome, nunca foi um bom politico, se vez algo quando foi vereador e vice foi por si mesmo e sua familia, não resido mais em Triunfo, mais tenho meus amigos e familiares, fiquei muito decepcionado com a péssima escolha, torci muito por Paulo ou Ferraz, Maninho e Lula Baião não são mais dignos do voto do povo que gosta de Triunfo, ja tiveram suas chances e não o fizeram ou contrário, LAMENTO MUITO, MAS LAMENTO MESMO pelo povo desse lugar.
      GOSTARIA DE SABER A LISTA DE CANIDATOS A VEREADORES DA OPOSIÇÃO ALGUÉM PODE POSTAR POR GENTILEZA? OBG!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Esse PCdoB tá é lascado!!!!

      Excluir
  2. kkkk.termo compromisso. kkk.assina mil.kkk num ganha

    ResponderExcluir
  3. inês carvalho acho que você tem razão em divugar o termo de compromisso,mas acho que esse termo não é so do PCdoB e sim dos partidos que fazem a opsição na nossa cidade PCdoB-PSD e PT.vamos juntos com LULA e PAULO por um triunfo melhor. do radialista DANILSON MAGALHÃES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Danilson,
      O Termo de Compromisso é sim do PCdoB! Leia com mais atenção! O PSD e PSDB fazem parte da coligação!!! E o PT nosso aliado de campanha! Infelizmente no seu mural de uma rede social, você sempre cita Dr. Maninho e Paulo na prefeitura de Triunfo. Felizmente não foi assim! A chapa foi do PCdoB.
      O que direi agora não é Opinião do Partido PCdoB e sim a minha:
      Sou ativista do PCdoB desde a juventude. Filiada ao Partido no Recife e depois em Triunfo. Sempre busquei viver o social e a democracia, no meu dia a dia e na politica. Sou uma idealista! Contra a corrupção em todos os níveis, não só nos governantes e sim nas atitudes do dia-dia de todo e qualquer cidadão.
      Não fui a favor da vinda de Maninho a oposição, pois para mim ele não tem diferença de Luciano Bonfim. Tem processos nas Prestações de Contas e Ficha Suja. Usou a máquina e fez licitações forjadas. Teve 4 anos e não fez o que poderia fazer.
      Por mim o nome dele não estaria nem como testemunha.
      Paulo Ítalo é um idealista como eu!! E acredito nele! E entendo bem o porquê do Termo feito pelo jurídico do PCdoB.
      Abraço

      Excluir
    3. Francisco A. Rodrigues11 de julho de 2012 às 10:52

      Cada dia que passa admiro mais ainda essa mulher íntegra e de fibra, com conduta e posições ilibadas chamada INÊS CARVALHO, que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente, somente através dos posicionamentos firmes publicados neste blog.Reafirmo a sua declaração, porque esse hoje é o pensamento integral daqueles que clamam por mudança nesse chafurdado município.Lamento uma figura qualificada dessa não ter saído candidata a vereadora, por que pelo que sei é professora estadual desempenhando funções na Escola Alfredo de Carvalho.Não retiro uma vírgula do que disse a esclarecida cidadã.Parabéns, senhora Inês!

      Excluir
    4. PQ A PROª INÊS CARVALHO NÃO FOI CANDIDATA A VEREADORA DO PCdoB?

      Excluir
    5. Pq num tem voto claro. mulé num vota em mulé.professor so vota em analfabeto

      Excluir
  4. Resposta ao Sr. J. Pereira Lemos, venho por intermédio deste, responder-lhe acerca de seu comentário em que postou no Blog sobre meu respeito. Infelizmente não agradamos todas as pessoas e pelo visto eu realmente não lhe agradei, porém não entendi o porque do seu desagrado.

    Ora, se temos a convicção de todas as denuncias feitas, dos processos em que o prefeito está respondendo, de todas as maracutaias que estão sob investigação. Existe uma audiência de Instrução e Julgamento já para o dia 07 de agosto do corrente ano, se realmente houve a destruição do Matadouro Público sem autorização da Câmara, se existem danos ambientais já tão divulgados neste e em outros blogs, não restam dúvidas da verossimilhança das alegações feitas, o senhor não acha?

    Ou será que o fato lhe incomoda tanto por quem sabe, não posso afirmar, o senhor faça parte dessa vil administração ou recebe para fazer tal tipo de comentário que não condiz com a realidade dos fatos.

    Sou profissional, tenho o meu trabalho, advogo há anos e tenho várias causas já resolvidas, inclusive em sede de segundo e terceiro graus de jurisdição, tenho pessoas que conhecem o meu trabalho e além do prestígio que obtive nos longos anos prestados à comunidade.

    Não há razão de referir-se a minha pessoa como um desocupado, apenas exerço de forma correta o meu exercício de cidadão agora, se o senhor assim não o faz é porque tem algo a temer ou não tem consciência bastante do que é democracia.

    De toda sorte, tenho residência fixa na cidade, tenho meus clientes tanto na cidade como nas cidades circunvizinhas e a qualquer tempo em que queira conversar como pessoas civilizadas que creio eu que o senhor é, já que não se escondeu através do anonimato, poderemos discutir acerca desses assuntos e de mais alguns outros pertinentes a ocasião.

    Williams Terto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. NO TERMO DE COMPROMISSO 5- O CANDIDATO A PREFEITO, DIZ QUE VAI APURAR AS IRREGULARIDADES DOS GOVERNOS ANTERIORES, LULA VOCÊ QUE ANDA DE BRAÇOS DADOS MAS DR. MANINHO, VAI TER CORRAGEM DE APURAR AS IRREGULARIDADES DO GOVERNO DE DR. MANINHO, ESTE COMPROMISSO JÁ COMEÇOU COM DEMAGOGIA.......VOCÊS AGREDITAM QUE ELE VAI APURAR AS IRREGULARIDADES DO GOVERNO MANINHO QUE POR SINAL ELE ERA SEU VICE-PREFEITO.......MI ENGANA QUE EU GOSTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara de pau.este povo ta mto et loco.espera lapada

      Excluir
  6. MEU DEUS! QUANTA HIPOCRISIA, JÁ COMEÇOU MAU ESSE CANDIDATO TENDO QUE ENGOLIR DE GUELA ABAIXO UMA PROPOSTA COMO ESTA, ISSO É UMA EXTORÇÃO, ANTES DE COMEÇAR A CAMPANHA POLÍTICA, OS CARGOS COMISSIONADOS DO MUNICÍPIO JÁ FORAM TODOS "LOTEADOS". UMA VERGONHA, ATOS COMO ESTE DENIGRE A NOSSA CIDADE, TENHAM PELO MENOS RESPEITO AO NOSSO POVO E A TRIUNFO.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. O novo Legislativo, senhores, irá exercer a sua real função: legislar e fiscalizar a administração e a fiel execução das leis e, caso necessário, recorrer ao Judiciário, que deve ser o fiel guardião dos direitos inseridos na lei, concretizando-os em forma de justa justiça.
    Esse é o novo tempo que se anuncia a um novo Triunfo. Isso será o restabelecimento do Estado Democrático de Direito e a eliminação de uma Ditadura oligarquica e aristocrática que favorece uma ou duas famílias e uma pequena porção de burgueses, ricos e capitalistas, usurpando o legítimo poder soberano do povo. MUDA MEU POVO. SE NÃO PRESTAR...MUDA DE NOVO!

    ResponderExcluir
  9. Falar estando de fora é muito simples e comodo, quero ver quem tem coragem de participar de um movimento de mudança dando sua contribuição. Participei de todo processo politico durante esses 3 meses e pude tirar minhas conclusões.
    Vi algumas pessoas que sonhavam em ser o canditato.
    vi uma pesquisa ser realizada de forma secreta e verdadeira onde apontou o escolhido (porém não vingou ), por falta de um vice, onde algumas pessoas séria da sociedade foi convidada para ser o vice na chapa e não aceitaram (algumas por medo).
    vi a simplicidade de um homem que era o candidato natural, ceder a cabeça da chapa porque o outro nao aceitava ser o seu vice.
    vi um acordo ser assinado e registrado em cartório como uma forma de garantir as mudança desejadas (caso não seja cumprida sendo eleito, será uma forma de desmolarizar o governo nos seus primeiros dias de governo).
    vejo também que não é a chapa ideal, porem foi uma forma improvisada de não deixar Triunfo ter uma candidatura única.
    A chapa que o PC do B idealizava era PAULO ITALO E CARLOS FERRAZ mas CARLOS FERRAZ infelismente estava com dupla filiação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!