quinta-feira, 26 de julho de 2012

ESPAÇO DO LEITOR - DESABAFO DE UMA TRIUNFENSE


Lourdes Vasconcelos e filhas

De repente, lembrei que hoje fazem quatro anos que eu estava finalizando minha saida de Triunfo. Estava apavorada naquele momento.Nem fazia ideia de como minha vida iria mudar. Hoje é como se meus tempos de Triunfo fizessem parte de uma outra vida. Aprendi nesses quatro anos o que é viver com dignidade.
Olinda, minha linda, eu te amo!!! Hoje sou cidadã olindense de coração.(19/07/2012)
LOUDES VASCONCELOS


SOLIDARIEDADE DOS AMIGOS E TRIUNFENSES:

"Querida Lulu, o seu exílio, a sua expulsão, ou sua fuga, que as covardes condições impostas na época forçaram, serviu para mostrar o seu engradecimento como pessoa e a forma como deu a volta por cima contra a agressão sofrida não pela cidade, mas por alguns dos seus injustos condutores achando-se poderem tudo, ao ponte de fraudarem o concurso público que se submeteu e com certeza por competência foi aprovada. Sou conhecedor da sua intelectualidade acompanho a trajetória vitoriosa na Universidade Federal a qual compõe o quadro funcional de professores.Apesar desse calvário sofrido, não deixou de amar sua cidade natal Triunfo, que nada pode responder pelos desmandos cometidos.Deus escreve certo em linha tortas"...Sucesso sempre!!!"
CARLOS FERRAZ - TRIUNFO

"Lourdes Vasconcelos, meu apoio e minha solidariedade a você.Como compreendo esta situação! Já passei pela mesma coisa.Graças a Deus a justiça se faz.Hoje estou aqui em Recife, e muito bem.
Nada me faltou desde que cheguei; amigos,colegas de trabalho maravilhosos, compreensão, facilidade para estudar, participar do que gosto,estar longe da inveja e da traição.
Igual a você, não esqueci, e nem poderia! Não tenho ódio, não desejo o mal; entrego a Deus que tudo sabe e me conduz; entretanto lembro de cada pessoa, de cada gesto,de cada atitude.Essas pessoas não têm coragem de me encarar, fogem, têm remorso! Eu vencie.Saí de um lamaçal e galguei o meu espaço .Como tenho saudade dos meus alunos, que se mantiveram firmes, com tanta nobreza, mesmo perseguidos e algumas vezes humilhados O tempo tudo resolve."
ILKA CASTILHO - RECIFE

"Eu permaneci lá por mais um ano e testemunhei muita coisa".
 DINAH CASTILHO - RECIFE

"Nem lembrei querida de tua saída daqui, porque era a única coisa que não queria. Queria ver você crescendo com sua potencialidade aqui, mais...Mesmo assim hoje te aplaudo, pela tua vitória, tua inteligência e te digo cidadã olindense parabéns. Olinda ganhou o maior prêmio que já pôde esperar, Maria de Lourdes Vasconcelos. Minha amada Luluzinha, beijos
ANA MARIA OLIVEIRA


"Ah! o que posso eu dizer junto aos meus, saudade ,falta,tristeza não pois quem ama quer ver feliz aquele(a) a quem ama.Mas Triunfo num todo perdeu uma das suas pessoas mais nobre e digna de ser uma cidadã em todo lugar,faço minhas as palavras da amiga acima ,parabéns Olinda!!!.Minha amiga,te amamos ,Edson esta aqui comigo estou indo para Dr.Junior Guerra fisioterapeuta com ele o mesmo manda uma abraço a Nathaly tambèm.Muita luz e paz."
AGAMENON GONÇALVES LIMA




   

15 comentários:

  1. Outra que foi injustiçada em Triunfo!

    ResponderExcluir
  2. LULU ASSIM COMO OUTROS, FOI VÍTIMA DA EMPRESA SETTA-METTA FRAUDADORAS DE CONCURSOS PÚBLICOS AQUI.NÃO ACONTECE NADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Vencedora! Deus lhe proteja e guarde de todos os males.Amém!

      Excluir
    3. A Lourdes Vasconcelos está querendo ser candidata na próxima eleição ou não? É o que parece!

      Excluir
  3. Triunfo lugar muito bom, de gente muito ruim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Minha colega, apesar de não lhe conhecer parabéns a você pelo sucesso em sua vida, sem se dobrar aos trambiqueiros daquela cidade.

      Excluir
  4. Alô, alô Luluzinha, são filhas são umas gatinhas.Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. .Lulu, Saudades de você e da sua mãe.Deus age na nossa vida e faz sempre o melhor por nós.Sei que não é fácil ser injustiçado, mas, pense que Deus Tinha reservado algo bem melhor pra você.

    ResponderExcluir
  6. Meus queridos e Minhas queridas, muito obrigada por tanto
    carinho. Que Deus ilumine vocês cada vez mais. Beijos.

    LOURDES VASCONCELOS

    ResponderExcluir
  7. Estão querendo fazer tempestade em copo dágua!!!!

    ResponderExcluir
  8. Todos falam que Triunfo é uma ótima cidade, que tem um clima perfeito, que é linda, etc e tal... mas na verdade, é sim!!! A ¨cidade¨ é tudo isso; porém os moradores são hipócritas, invejosos, falsos, medíocres... eu poderia usar todas as palavras do meu vocabulário para descrever as pessoas daí, e olha que ainda faltariam muitas outras palavras necessárias. Como em todo lugar sempre tem um bom cidadão, aí também tem, salvam-se poucos, alguns poucos mesmo. Em nenhum momento sou uma mulher amargurada, sou sim enojada com essas pessoas que um dia fizeram parte do meu convívio. Pessoas essas que mandam e desmandam uns nos outros, cada um quer ser mais que o outro, são cão e gato... Parabéns a Loudes, que com garra e sem precisar se submeter a ninguém conseguiu vencer na vida, que Deus a abençõe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. povo de triunfo fica mais safado cada dia vê prefeito e veriador que escolhe e

      Excluir
  9. ôh coisa boa é essa mundo virtual,esses blogs então são maravilhosos.Servem para esses pobres de espíritos eliminarem suas frustações e complexos de inferioridade.Coitadinhas.....

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!