quinta-feira, 26 de julho de 2012

TRIUNFO RECEBE EDUCADORES SOCIAIS NO FESTIVAL PERNAMBUCO NAÇÃO CULTURAL


O município de Triunfo no Sertão do Pajeú  recebe uma equipe de educadores sociais da Secretaria da Criança e da Juventude (SCJ) para participarem da campanha Atenção Redobrada que aportará no Festival Pernambuco Nação Cultural.

A ação da (SCJ) mobilizará profissionais para distribuição de material educativo.



Fonte: jetriunfenses.com

5 comentários:

  1. Que seja bem vinda aqui!

    ResponderExcluir
  2. É lamentável dizer que tudo isso que não pode acontecer, acontece... eu nem me surpreendo mais ao deparar-me com um menor de idade consumindo alcoól e às vezes totalmente embriagado. Em relação ao trabalho infantil não sou contra, é lógico que toda regra tem exceção... é preferível que um filho de 12 anos esteja ajudando ao pai fazer algo do que ver essa criança nos bares jogando sinuca, todos tem uma opinião diferente, esse é meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Valeu Ana, sua explanação é digna de aplausos .

    ResponderExcluir
  4. Pessoal parabéns pela revitalização da Festa dos Estudantes.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!