segunda-feira, 16 de julho de 2012

TRIUNFO UM IMPORTANTE PRODUTO TURÍSTICO

"Triunfo, a cidade mais alta, mas bela e de melhor clima de Pernambuco"

Triunfo é um importante produto de comercialização. Adotando um investimento arrojado e sensível às necessidades apresentadas, poderiam montar uma grande operação de marketing e vender o destino Triunfo com maior facilidade e tempo definido.

Essa sugestão justifica-se principalmente agora com a instalação da 'Agência de Turismo Alpes' operando no ramo receptivo e investindo em zonas divididas onde o turismo local deve servir para obter o sucesso desejado.

Deve-se investir forte em seus generosos pacotes, uma vez ser o 'Oásis do Sertão', um pólo turístico que se trabalhado, interessa a qualquer operadora. Por essa razão é muito importante participar de contatos desse foco turístico onde a nossa qualidade se sobressai.Triunfo é  demais!

8 comentários:

  1. Minha cidade é linda, destaque em todo Brasil. Amo Triunfo de paixão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maior parte dos que estavam hospedados comigo no Hotel do Sesc, apontaram que além da hospedagem gratificante, entre as razões das atrações dos visitantes que assisti indicando a amigos e parentes, é a beleza da cidade com parte do seu patrimônio histórico preservado,a igreja,o lago,o teatro, os pedalinhos e teleféricos e o restaurante inaugurado.

      Excluir
    2. É triste ver até onde o ex-esclarecido povo de Triunfo desceu, apoiando pessoas desonestas, com sua sede de poder, que sua máscara de correto e honesto já caiu faz tempo.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. O MODELO DE GESTÃO ADOTADO PELO GOVERNO DE TRIUNFO DESDE 2008 NÃO É VOLTADO PARA A MAIORIA. PRECISA-SE DE UMA ADMINISTRAÇÃO RENOVADORA AGORA.

      Excluir
    5. O MODELO DE GESTÃO ADOTADO PELO PREFEITO DE TRIUNFO DESDE 2004 NÃO APRESENTA PRIORIDADES NEM METAS.PRECISA-SE UMA ADMINISTRAÇÃO INOVADORA PARA MELHORAR A VIDA DAS PESSOAS E NÃO COLOCAR DOIS MÉDICOS FALSOS COMO FEZ.

      Excluir
  2. Qualquer bom retratista é capaz de registar nas suas lentes essa beleza ímpar que Triunfo traduz com cenários destacados belíssimos.

    ResponderExcluir
  3. Álvaro Pereira dos Santos16 de julho de 2012 às 16:01

    Quero divulgar e mostrar da minha satisfação e dos que me acompanharam no final de semana passado a Triunfo , de como clientes do Restaurante Sabor da Roça, um local dos principais fatores para agradar e promover o destino turístico, termos recebido um excelente atendimento.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!