domingo, 5 de maio de 2013

CLIMA DE RIVALIDADE - O SPORT PRECISA DE TRANQUILIDADE PARA SUPERAR O HISTÓRICO RECENTE



A provocação está na ponta da língua de qualquer torcedor coral. Campeão em cima do Sport nos últimos dois anos, o tricolor não perde a oportunidade de cutucar seu rival por isso. O leonino sente isso - e quer dar o troco neste ano. O que, inconscientemente, cria uma atmosfera de pressão para o grupo rubro-negro. O atacante Marcos Aurélio diz que é preciso tranquilidade para transformar isso em motivação.
"Pressão sempre vai existir porque o Sport perdeu os dois últimos anos, exatamente para eles. Mas a gente tem de ter sabedoria. Temos de ir pra lá concentrados, com foco. Tem de ter tranquilidade para corresponder dentro de campo", falou o jogador.
O jogador acredita que o vencedor deste domingo levará uma grande vantagem para a partida seguinte. "Nós sabemos que esse clássico é muito importante. Decisivo. Acho que a gente tem de ir lá com pensamento positivo. Jogar com determinação, concentração. Quem vencer esse primeiro jogo dá uma grande passo para o título", falou.



Fonte: NE 10 PE/ Blog do Torcedor

6 comentários:

  1. Paulo Sérgio Freitas5 de maio de 2013 às 10:07

    Pelo terceiro ano seguido, decisão coloca frente a frente as maiores torcidas do Estado: Sport X Santa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força jovem vai dá mais vigor ao clássico. O sabor da volta por cima.De igual para igual. Que vença o melhor e a torcida comemore em paz.

      Excluir
    2. FOI LAPADA NO ARRUDA E VAI SER TAMBÉM NA ILHA. KKKKKKK

      Excluir
  2. Está chegando a hora do encontro pra rachar das multidões no Arruda, onde Santa Cruz e Sport começam hoje a decidir o título de 2013 num jogo recheado de ingredientes.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado é que vai ser o duelo entre dois ex-goleiros: Marcelo Martelotte e Sérgio Guedes estão no banco comandando suas equipes, o primeiro no Santa e o segundo no Sport.

    ResponderExcluir
  4. Sei não amigo Carlos Ferraz..., são 14:40 hs deste domingo 5/5 e vejo pela bola de cristal, as três cores comemorando. Não vale pegar Ar.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!