sexta-feira, 3 de maio de 2013

DIREITO DE RESPOSTA DO LABAC - MARCILENE SANTOS

Em relação à nota publicada no seu blog, referente à propaganda ilegal, o laboratório de análises clínicas, o LABAC, vem a esclarecer que de acordo com Lei municipal que rege a exploração ou utilização dos meios de publicação nas vias e logradouros públicos do município, bem como nos lugares de acesso ao público está condicionado ao pagamento de licença para a colocação das referidas propagandas.

De acordo com o documento de arrecadação municipal, com o código de processamento nº 019800000200007720 foi efetuado o pagamento da licença no valor de R$ 211, 62 no dia 22 de fevereiro de 2013 para a colocação das placas do LABAC. A título de sugestão: quando da publicação de notícias, como manda a doutrina jornalística deve-se consultar a outra parte da matéria. Na certeza dos esclarecimentos devidos atenciosamente nos colocamos a disposição e agradecemos.

LABAC- Laboratório de Análises Clínicas - Ltda


A cidade está em franca expansão e precisa de soluções privadas e públicas que ajudem a se desenvolver de forma sustentável. É nesse contexto que a Prefeitura de Triunfo precisa se inserir, como uma proposta que visar preservar a história e as particularidades tradicionais da cidade, de olho no presente e vislumbrando o futuro próximo de Triunfo.

Outros obstáculos para os pedestres além das metralhas e restos de construção que acumulam nas calçadas forçando os pedestres a passear pelas ruas movidos pelos atropelos da  exploração imobiliária e pelas reformas residenciais, com obras se espalhando pela cidade e muitas vezes atrapalhando a vida  dos motoristas, agora surgiu essa novidade de propagandas e vendas nas praças.

8 comentários:

  1. Dr Maninho pegou ar com o blog...kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Solange Martins Diniz3 de maio de 2013 às 20:24

      Fiquei pasma com essa novidade de propaganda e venda nas praças!

      Excluir
  2. Ele faz isso pra tumultuar a administração do prefeito Dr. Luciano Fernando de Souza que deu-lhe uma lapada nas urnas de ficar doente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu bajulas demais, cara, Não tem nada a ver essa defesa agora. O prefeito nem tava sendo citado.

      Excluir
    2. E ainda acham que tem razão? Só em Trunfo....

      Excluir
  3. O que vemos de bajulador da prefeitura partindo em defesa é irritante, parecem cães de guarda doutrinados para partir em cima.Vai-te....

    ResponderExcluir
  4. A ÍNDOLE DE UMA PESSOA NÃO ESTÁ SOMENTE NA GESTÃO DE UM MANDATO,SEI DO SER HUMANO QUE ELE É,DESDE SEMPRE,E NÃO CREIO QUE É DO MAL,CONHEÇO ELE COMO UM HOMEM DE BEM,SEI QUE SE PUDER TER OUTRA CHANCE VAI SURPREENDER VIU

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!