quinta-feira, 2 de maio de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRIUNFO PROPÕE PARCERIAS COM SEBRAE

 
A Prefeitura Municipal de Triunfo, por meio de seus representantes, estiveram reunidos com a Srª Denise Marques analista do SEBRAE para discutir a viabilidade de firmar parcerias com vista ao desenvolvimento de algumas ações de requalificação dos espaços públicos para serem utilizados da melhor forma e que possam ser alinhados para uso turístico.

Entre os projetos estão a requalificação da feira livre de Triunfo e do Mercado Público e o estudo de viabilidades de negócios do Polo Gastronômico e de Animação de Triunfo.

"Para morar, trabalhar ou passar férias, Triunfo é o local ideal para vivenciar intensas emoções. Lugar de idílicos recantos naturais, rico patrimônio histórico centenário, cultura multifacetada, atrativos naturais encantadores e tantas potencialidades. É, sem dúvida, uma cidade singular sob os mais diversos ângulos. Precisamos trabalhar de forma profissional o turismo de nossa cidade e não somente investir no turismo de eventos" destacou o prefeito Luciano.

O encontro já é fruto da participação do Prefeito Luciano da reunião do Conselho de Turismo - COMTUR onde foram alinhados os planos e metas para a atividade turística de Triunfo até 2016, após o encontro juntamente com o Secretário de Turismo - Evanildo Fonseca, foi feito uma visita aos locais.

No dia 18 de abril o Conselho de Turismo - COMTUR se reuni novamente com o SEBRAE e comerciantes da área, para tratar do alinhamento para o uso comum da área do Bosque Horácio Timóteo e do Polo Gastronômico de Triunfo.

"Vamos buscar estabelecer relações mais estreitas com os empresários e com todos aqueles que compõem direta ou indiretamente a cadeia turística local. O desenvolvimento da atividade do turismo em nossa cidade é uma responsabilidade de todos" frisou o Secretário Evanildo Fonseca.


POR:  Verner Brenan/PMT



5 comentários:

  1. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro...Salmos 91:-3

    ResponderExcluir
  2. Não entendo porque dizem ser equipe boa. Algo tá errado a prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS DO GRUPO SÃO BONS E FORTES.NOTA 10!!!

      Excluir
  3. Quem não tem cachorro caça com gato - isso é que se faz, pq já amargou-se muito o atraso por conta de pessoas incapazes nos cargos municipais. A secretaria de Administraçãonocnta-se me boas mãos. e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!