sábado, 4 de maio de 2013

PRECISAMOS REVER A GRADE ARTÍSTICA DAS FESTIVIDADES







O que fazemos, todos os anos é procurar  com relativa antecedência alertar os gestores sobre a necessidade de inovar as festividades sem perder o foco tradicional das suas edições. Tudo dentro da determinação de agir com a finalidade de trazer ao nosso público o que há melhor nos destacados eventos do calendário local: Carnaval, Semana Santa, Caravana da Saudade,  Festas Juninas ( Santo Antônio, São João e São Pedro), Festa dos Estudantes, Festival de Cinema, Moto Fest,  Natal e Ano Novo.
  
Nos últimos anos, não foi diferente, cobramos a reativação do abandonado São João, antes bastante movimentado, sem haver qualquer solução da administração, pois faltou responsabilidade e prejudicaram a cidade ignorando o enorme número de frequentadores, deixando de investir nesta festa de época, trazendo revolta daqueles que estiveram para curtir a cidade e saíram bastante revoltados, uma vez tratar-se de um reduto conhecido como turístico.

A frase certa vez dita pelo competente dentista serra talhadense Hércules Lima, sintetiza o que mais gostamos de oferecer aos nossos convidados. "Vocês sabem fazer festa como ninguém". A afirmativa ultrapassa o jeito alegre triunfense de ser, porque aqui o mesmo goza de amizade e simpatia de grande parcela dos habitantes e costuma passar com familiares e amigos, significativos momentos festivos e de lazer. É exatamente assim, com música de melhor qualidade, infraestrutura e  bandas renomadas que sempre procuramos torcer que sejam os festejos.

6 comentários:

  1. Gostaria de saber se a Prefeitura de Triunfo neste 1º de maio, Dia Internacional do Trabalhador, promoveu alguma programação em sua homenagem, com shows, prêmios e sorteios.Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Deve ser grande a mobilização de fazer voltar as festas tradicionais como São João e Festa dos Estudantes que estão acabando.

      Excluir
  2. Estou cansada de ler aqui essas cobranças sobre as festas que vcs fazem à prefeitura sem a menor atenção.Este ano será novamente sem São João para beneficiar o município de Princesa Isabel?

    ResponderExcluir
  3. As festas juninas em Princesa Isabel sempre foram tradicionais há muito, é uma cultura local, como é nas demais cidades da região, Os triunfenses serão sempre benvindos e acolhidos, como nossos vizinhos e povo co-irmão, com toda delicadeza, porém não vemos nenhuma correlação de benefício do gestor municipal de Triunfo para com nossa cidade, porque ele é muito mais triunfense do que princesense, além do mais quem o escolheu para prefeito foi o povo querido de Triunfo.

    ResponderExcluir
  4. A idéia e a iniciativa foram, integral e exclusivamente do Grupo Bonfim depois que assumiu a a prefeitura de Triunfo, nunca tendo ocorrido antes surgimento de qualquer coisa nesse sentido.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!