sábado, 11 de maio de 2013

SAUDADES DE MS LAURYN




Quando os moradores locais terão novamente o prazer, a satisfação, o orgulho e a alegria de assistir nos palcos dos teatros Stella Maris ou Guarany, uma peça da envergadura de "Bom Dia Ms Lauryn", um sucesso de público que foi ovacionado de pé por todas as apresentações maravilhosas da equipe.Texto do renomado jornalista pernambucano Sebastião Araújo - ex-Diário de Pernambuco, ex-Jornal do Commércio, ex-Folha, ex- Diário da Noite. Quem não lembra?
"A etapa do Circuito do Frio em Triunfo tem como uma das suas atrações principais amanhã, às 21h, no palco do Colégio Stella Maris, a encenação da peça Bom-Dia Ms. Lauryn, do jornalista Sebastião Araújo. A montagem é do Grupo de Artes de Triunfo, com direção de Denis Carlos Gomes. A peça que reúne 64 atores pernambucanos e 250 figurantes, ... a encenação da peça Bom-Dia Ms. Lauryn, do jornalista Sebastião Araújo. ... entrega do Prêmio Dom Hélder Câmara ao Teatro de Amadores de Pernambuco". 
(matéria veiculada no JC, 20 de julho de 2000).

O grupo artístico, sob direção:  Denis Gomes; figurino: Edmilson Gomes, e Denise Cristal; guarda-roupa: Marineide Guedes; maquiagem: Vanderlita Nogueira; programação visual: Alexandre Tavares: assistentes de produção: Germano Santos e Agamenon Lima; assistente de coreografia: Juliana Sodrigues e Soraya pádua; cenário: Luciano Santos;  contra-regra: Rafael Ednaldo; fotografias: Mateus Sá e Alexandre Rodrigues.


Produção do Grupo Amadores de Triunfo (GAT), fundado em 1998, formado em sua grande maioria por estudantes secundaristas da própria cidade.. Tendo como elenco: Lívia Madureira,  Christianne Almeida, Elidiano Santos, Alberto Marcelino, Allan Souza, João Araújo, Agamenon Lima, Germano Santos, Messias Bezerra, Eduardo Pádua, Carlos Diniz, entre outros ativistas componentes que tomaram destinos diferentes..

6 comentários:

  1. Que surpreendente matéria...Dá mesmo para sentir saudades desse tempo.

    ResponderExcluir
  2. Por falar nisso por onde anda o jornalista Sebastião Araújo?

    ResponderExcluir
  3. O Denis Gomes é o maior apresentador da região, esse cara tem futuro, já assisti sua locução numa festa de Triunfo.

    ResponderExcluir
  4. Foi muito massa! Lembro da peça encenada no salão nobre do Colégio Stella Maris.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber quem é o cantor ou cantora que vai se apresentar este ano de 2013 no circuito do frio em triunfo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!