sábado, 19 de outubro de 2013

ESTÁDIOS MUNICIPAIS DE FUTEBOL NA REGIÃO


Estádio Beira Rio - Carnaíba PE
Gramado do Estádio Beira Rio - Carnaíba PE



Estádio Municipal de Iguaraci - PE

Estádio Municipal de Serra Talhada
Estádio Municipal de São José do Egito
Estádio Municipal de Tuparetama
Estádio Municipal "Gonzagão" Princesa Isabel PB

                 O ESTÁDIO MUNICIPAL CENTENÁRIO DE TRIUNFO-PE

 


Anunciada reforma logo foi paralisada
 

Setor administrativo e vestiários em situação crítica
Equivocado túnel na parte exterior foi destruído.
Portão lateral quebrado e acumulando lixo.

 

Situação desprezível do portão de entrada.
Visual desabonador aparece logo a chegada..
Acesso ao campo de jogo demonstrando abandono.
Alambrado quebrado  e sem manutenção 
Demonstrativo das paredes e alambrados quebrados.

 



13 comentários:

  1. Depois de quatro anos voltei a visitar o Estádio Municipal de Triunfo no período da Festa do Estudante.Que decepção! Uma cidade como essa, não merecia tanto abandono naquele polo esportivo.Deverás lamentável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHE EU ACHO QUE ESSES POLÍTICOS EM VEZ DE ESTAREM ACUSANDO E SE DEFENDENDO DE ATOS FEITOS , DEVIRIAM ERA PROVIDENCIAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ÁGUA PARA NOSSOS TRIUNFENSES. ISSO SIM É QUE MERECE UMA BOA DISCUSSÃO. ANDEM PELA ZONA RURAL VEJA AS CONDIÇÕES DESSES MORADORES. . A COISA NÃO ESTAR FÁCIL NÃO. É SECA BRABA. SENHOR PREFEITO DAI ÁGUA A QUEM SEDE , COMIDA A QUEM TEM FOME. ESSE E O MAIS URGENTE NO MOMENTO. BOM TRABALHO.

      Excluir
    2. Esse é o tipo do governo maquiado, não faz nada mas espalha que faz.Só besta engole essa perua.

      Excluir
    3. Desde que o dinheiro seja realmente usado para esportes tudo bem, mas tem que ser bem fiscalizado. E quem é capaz de fazer isso aí em Triunfo, se não o Opinião?

      Excluir
    4. Solange Martins Diniz23 de outubro de 2013 às 08:28

      A gente curte,Carlos Ferraz,numa forma de dizer que leu a materia e se inteirou dos fatos, mas curtir mesmo uma exposicao desse porte e contraditorio. A gente que esta distante da terra e pensa que as coisas estao bem,que a cidade cresceu e evoluiu. se sente desapontada diante de tamanho descaso com o patrimonio publico.Afinal,estamos falando de um oasis turistico e famoso que precisa fazer valer e acreditar na propaganda que dele se faz. Se estivesse morando ai e me deparasse com a falta de zelo da cidade, talvez, nao me sentisse nenhum pouco incomodada, uma vez que o corriqueiro acaba se tornando familiar aos nosso olhos.Quando estamos distantes e bem diferente, a coisa feia incomoda e muito,principalmente quando se trata de uma cidade onde se viveu por tanto tempo. Obs.: Os erros de ortografia ficam por conta do teclado nao adaptado.

      Excluir
  2. Isso é uma vergonha, que futuro terão nossas crianças e nossos adolescentes com uns políticos corruptos que recebem as verbas para recuperação do estádio e dão destino diferente? Só pensão no próprio bolso. Essa minha cidade está em situação de miséria e o povo vota nos irresponsáveis direto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo vai ser feito no seu devido tempo com base no processo de planejamento municipal e execução desse planejamento. Não adianta pressionar, porque o governo somos nós. Calados!!!!!

      Excluir
    2. Gesto de autoritarismo Sra. Adriana Silva. O povo tem o direito de reclamar, de fazer críticas relacionadas ao que bem entenderem. Mandar calar a boca é atitude de quem não tem argumentos ou provas para dizer diferente acerca da denúncia postada. Seja pelo menos mais consciente e deixe a soberba de lado, principalmente o respeito ao povo. A indelicadeza do seu comentário é uma prova de que tanto o gestor e os que compõem a cúpula governista é ineficiente, autoritária e porque não dizer inescrupulosa já que responde desta forma.
      Faça pelo menos diferente, ouça a voz do povo, seja pelo menos um pouco mais humilde, voce poderá estar sofrendo na pele no dia em que não mais estar fazendo parte deste governo e não será por muito tempo.
      Williams Terto

      Excluir
  3. SE FAZ UMA LEITURA DE AVALIAÇÃO DE POPULARIDADE DE UM GESTOR PÚBLICO NA CADEIRA DE PREFEITO QUANDO O MESMO REALIZA SEUS EVENTOS PÚBLICOS E VER O TAMANHO DA ADESÃO PÚBLICA POR PARTE DA SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Largo todas as atividades aqui em casa, para não perder este jornal maravilhoso de todos os dias. Obrigado Opinião por existir.

      Excluir
  4. bla bla bla bla bla bla.......eita povo que fala bonito,quem não sabe da realidade de Triunfo até acredita.......Dr. ninguém guenta mais voces falando não,só flam bonito e nada fazem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Não podemos nos calar diante deste fato lamentável, na reunião da Câmara falei na tribuna a minha revolta, indignação, que sou totalmente contra.
    Irei acionar o Ministério Público para que as medidas cabíveis sejam adotadas para que o recurso público não beneficie a poucos, mas a toda população Triunfense.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!