terça-feira, 30 de setembro de 2014

OUTRA ATRAÇÃO TURISTICA DE TRIUNFO - MUSEU DO AUTOMÓVEL



UM SONHO DE CRIANÇA

Para conhecimento de todos, descobri uma história de criança. O Museu do Automóvel que tem como proprietário os senhores Dr. Cristovão Jackson e Junior de Natal, dono dos veículos. Quando você chega no local , lógico, tem a beleza dos carros, porém algo chama a atenção, um mural, com algumas expressões mais ou menos assim, "os meus primeiros carros" quando você observa, Junior pôs uma foto de infância e algumas tampas de panela, "foram os meus primeiros carros". Não é apenas um museu, é um sonho de criança.

18 comentários:

  1. Muito importante para fortalecer ainda mais o processo de valorização do turismo nessa cidade, porém necessita ser divulgado para que visitem durante os eventos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wagner Menezes da Costa22 de setembro de 2014 às 11:56

      Os sonhos movem as pessoas, seus anseios as fazem lutar por algo melhor. Essa vontade construída coletivamente, deve impulsionar para melhorar o cotidiano, pois é do idealismo dos homens que uma cidade se se inventa.

      Excluir
    2. DEVER SER COISA DE DR CRISTÓVÃO, ELE ADORA COMPRAR CARRO VELHO E RECUPERAR.

      Excluir
    3. Quero administrando o município um ex-atleta que saiba da importância que o esporte tem na formação de um cidadão. Esporte é uma ferramenta de transformação e precisa ser sempre valorizado. Entre as suas prioridades deve estar a finalização das melhorias do Estádio Municipal, para que o lugar seja um centro de excelência do esporte na região.

      Excluir
    4. Maria Helena Pereira Nunes22 de setembro de 2014 às 20:37

      Maravilha!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. O fato é que até hoje não apareceu ninguém que gostasse de esportes nessa cidade, por isso não se desenvolve, mesmo assim esses políticos ainda dobram os atletas e fazem deles o que bem querem é somente chegar com grana no período da eleição.

      Excluir
    7. SINTO QUE A EQUIPE DESTE JORNAL É MUITO ATUANTE. O HERCULANO JR É UM GRANDE COLABORADOR. DIVULGA MUITO SUA CIDADE. VCS ESTÃO TODOS DE PARABÉNS!!!!!

      Excluir
  2. As opções de passeios ficaram bem maiores, agora é possível conhecer novidades na cidade durante as caminhadas. Devem incentivar os triunfenses a conhecer também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Onde é que fica esse novo museu de automóvel em Triunfo. Seria oportuno divulgarem o endereço para facilitar.

      Excluir
    3. Essa iniciativa pode ser considerada da maior importância para o município e região, vale a pena divulgar um ponto desse como atração turística, nada mais satisfatório que apreciar esses automóveis antigos.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Onde fica ?? Gostaria de levar meus filhos p conhecerem!!

      Excluir
  3. O projeto pode desenvolver sensibilização para os moradores da cidade e atrair visitas dos turistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os resultados obtidos com o trabalho desenvolvido na formação desse novo museu, pode sim, servir de base para a construção de um projeto ainda maior, mas sem tirar o foco principal de suas ações.

      Excluir
    2. Como ex-morador da cidade posso dizer que não sabia da existência desse maravilhoso projeto turístico que é o Museu do Automóvel Antigo de Triunfo.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!