sábado, 28 de fevereiro de 2015

MUNICÍPIO QUE OFERECE EMOÇÃO NA PELE


Em Triunfo, há cenários perfeitos para uma paixão à primeira vista. São paisagens exuberantes onde a natureza dá um show de beleza, magia e grandiosidade.Para qualquer lado que você vá, existe  um atrativo ou um cartão postal disponível para o frequentador constatar na expressiva formação do círculo verde,que ainda mantem-se envolto na cidade "Oásis do Sertão". São pequenas florestas, cachoeiras, lagos, vales, barragens, serras, lagoas, açudes, trilhas, poços, riachos, um conjunto perfeito para alguém se envolver em definitivo.Precisa-se de algum toque refinado do empreendimento humano, harmonizando a atualidade com a preservação constante da arquitetura típica dando um toque de classe.

Além de contemplar paisagens impressionantes, em Triunfo o visitante também pode interagir praticando esportes e atividades que colocam em contato direto com o meio ambiente, a exemplo de: rapel,  cavalgadas, montanhismo,  bike, natação, pedestrianismo e mais algumas das opções para você sentir toda a emoção de vencer grandes desafios. Portanto, seja bem vindo a uma cidade em que a qualidade de vida é valorizada em seus mínimos detalhes.O triunfense sofre uma influência positiva dos alemães, italianos,, americanos, portugueses, resultando numa gente que trabalha pelo progresso sem esquecer de estar de bem com a vida, provocando uma soma de estilos, elementos e paisagens que formam um resultado único e impressionante.






8 comentários:

  1. Acredito que somente uma pessoa com um grau de sensibilidade relacionada a nossa cidade como o amigo de infância Carlos Ferraz, pode descrever com tamanha precisão o valor desse nosso valoroso torrão.

    ResponderExcluir
  2. Posso até não concordar com algumas das várias propostas publicadas neste jornal diário, mas admiro intensamente sua ideia geral quanto às soluções ofertadas para administração municipal e sua forma de se comportar dando cobertura integral à divulgação positiva dos eventos ocorridos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Triunfo é bom demais.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO DE PAIXÃO ESSE LUGAR LINDO DO SERTÃO DE PERNAMBUCO. NUNCA ME CANSO DE RENOVAR MINHAS VISITAS AO PARAÍSO.

      Excluir
  4. Sou apaixonada por essa maravilha.só sinto não ser filha natural dela.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!