terça-feira, 31 de março de 2015

REVITALIZAÇÃO DO BAIRRO CENTRAL DE TRIUNFO








O bairro do Centro, é o mais antigo dos bairros da Cidade, onde está localizado seu Marco Zero, de Triunfo, abrilhantado pelos monumentais prédios da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, Fórum Caeté de Medeiros, vários sobrados antigos da Praça 15 de Novembro, mais à frente o Complexo de Museus (Cidade, Sacro, Engenho, Cangaço) , Casa Paroquial e o belo casario da recém restaurado e revitalizado pelas Tintas Coral, depois de sugestivas matérias do Blog Opinião ( conforme disponibilizado na rede social e jornais impressos " A Verdade Escrita" e "Opinião") e intensa campanha popular realizada entre amigos triunfenses que demonstraram  bastante empenho para o sonho abordado tornar-se uma realidade..

Nesse agradável e diferenciado espaço urbano está sendo implantado uma importante área de animação noturna e cultural, reforçando o isolado Mock's Bar, com bares, restaurantes, pontos de lazer e  realização de importantes eventos quando da conclusão do Mercado Público Municipal. No entanto, agora  na Semana Santa, além dos seus principais atrativos, os sobrados coloniais e monumentos históricos, surgirá o chiquérrimo "Casarão, Café & Cia",  propriedade do casal Marcelo Viana e Milena Martins,naquele suntuoso imóvel no passado habitado pelo senhor João Capité. Sucesso garantido!

11 comentários:

  1. Antonio Carlos dos Santos24 de março de 2015 às 10:53

    Como cidadão faço votos para que esses problemas abordados pelo blog sejam logo resolvidos e o município volte a sua normalidade tão necessária e com a qual todos nós verdadeiros triunfenses almejamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nova estrutura na cidade eu soube que será inaugura esta semana na ocasião do Encontro de Vereadores de Pernambuco em Triunfo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Francisco A. Rodrigues24 de março de 2015 às 11:50

    Eu, como cidadão triunfense ,apesar de tanta coisa errada, tenho o maior respeito pelo doutor Luciano Bonfim. Ele não se elegeu com o meu voto, mas sim, através da maioria dos votos do povo Triunfo. Portanto temos a obrigação de respeitá-lo. Pelo menos, enquanto respeito ele merecer. No momento, o Luciano está altamente fragilizado e a pressão da voz do povo nas ruas é motivo suficiente para que ele fique na dependência dos cabeças pensantes do mal que lhe acompanham por oportunismo, apesar de nunca lhe terem antes demonstrado qualquer simpatia. Até parece que ele estão querendo apagar o fogo com gasolina e lhe verem pelas costas como já fizeram antes com ele e o seu grupo, quando foi expulso da prefeitura e eles assumiram o comando depois de perderem a eleição por larga diferença.Saber que o Maninho e o Lula Baião estão na disputa para representar a oposição é uma piada, todos vieram da mesma panela.Defendo o PSB lançar candidato a prefeito ou é melhor acabar de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. LUGAR LINDO DEMAIS!!!

      Excluir
  3. Joaquim Moreira Neto24 de março de 2015 às 12:03

    Que bom! A população vai ganhar outro espaço de lazer qualificado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Maria de Fátima Rodrigues25 de março de 2015 às 10:25

      O blog Opinião sem dúvida tem contribuído em novos investimentos para o município e a qualidade de vida da nossa gente, apresentando junto à Prefeitura novas ideias em cada setor de nossa terra.

      Excluir
  4. ESSA É UMA PROVA DE QUE JUNTOS PODEM ENCONTRAR SOLUÇÕES PARA TRIUNFO. GOSTEI ..É UMA OPORTUNIDADE DE DISCUTIR NOVOS PARÂMETROS DE GOVERNANÇA.

    ResponderExcluir
  5. Joselaide Vasconcelos25 de março de 2015 às 00:17

    Parabéns, pela inteligente iniciativa, queridos Marcelo e Milena!
    Que o "Casarão, Café & Cia" faça muito sucesso!!!
    Em estando em Triunfo, far-lhes-ei uma visita.
    Prosperidade sempre......
    E viva Triunfo!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!