Com
a intenção de beneficiar crianças e jovens triunfenses
aplicando a necessária tentativa de afastamento das situações
de risco, relacionados a vandalismo, drogas, violência,
prostituição e qualquer tipo de marginalidade, poderia a
Prefeitura de Triunfo tentar através das secretarias municipais de
Assistência Social, Educação e diretorias de Esportes,
Cultura, instalar oportuno relacionamento interno
e intermunicipal, propagando necessidade de
desenvolvimento com parceiras solidárias dentro
de projetos existentes.
Para
tanto, basta elaborar minucioso plano envolvendo entidades públicas
e privadas, com a participação dos diversos seguimentos
sociais locais, dentro dos programas existentes dos governos
estadual e federal. Precisa haver o quanto antes máximo empenho para
estimular crianças e adolescentes a deixarem um pouco de
lado a internet, retornando práticas esportivas anteriores que
desapareceram no território do "Oásis do Sertão". E
animarem, adultos e idosos na volta às atividades
físicas, ensinado condições para usufruir de uma vida
bem melhor e repleta de qualidade, na sede e distritos de Canaã e
Jericó.
E o jogo sujo da FIFA? Esquema de corrupção que funcionava havia anos começa com a prisão de sete membros da entidade pelo FBI. Entre eles, o ex-presidente da CBF Marin. Ricardo Teixeira, que comandou a CBF até 2012, também pode ser indiciado.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirInvestir nos Esportes pra essa gente nunca foi prioridade, é melhor pagar cachaça na mesa de bar, o sujeito fica mais amarrado.
ExcluirENTREGAR NA MÃO DE DEUS É A ÚNICA SOLUÇÃO. O ESTÁDIO FAZ BEM TRINTA ANOS QUE ESTÁ INACABADO, TODO PREFEITO QUE ENTRA RECEBE UMA VERBA E NUNCA TERMINA. DESSA VEZ ESTÁ COMPLETANDO CINCO ANOS SEM FUTEBOL NA CIDADE.E A JUVENTUDE SEM TER ONDE SE OCUPAR, TOME DROGA.
ExcluirDeus te abencoa. voce e uma guereira foi Deus quem te fez essa pessoa linda beijos Fatinha
ExcluirISSO É APENAS O COMEÇO, VAI RESPINGAR EM MUITA GENTE AQUI NO BRASIL. PODEM ESPERAR.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluiro secretário de esportes fantasma de triunfo véi barbeiro deve ter cuidado uauaua
ResponderExcluirSó em Triunfo mesmo se coloca um Diretor de Esportes dessa qualidade, nunca fez nada e nem no banco pisou na Setur, mas no final do mês sabe ir pegar o dinheiro no banco. Coisas dos Bonfim.....
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirÉ de se imaginar tamanha indignação com a falta de responsabilidade do poder público principalmente ao que se refere as verbas já recebidas e as obras sequer estão em andamento. O Governo Federal já está de olho nestas atrocidades e vai cobrar caro seja lá qual for a hora. Triunfo cheia de escândalos, com funcionários comissionados fantasmas como bem disse um comentário acima e isso não é somente na área de esportes. Quanto ao planejamento para a prática de esportes de jovens que se entregam a outros costumes, alguns ilícitos e outros vícios que assolam a população brasileira de um modo geral, deve-se fazer campanhas educativas, cobrar do poder público aquilo que realmente interessa ao povo. Os pais destes jovens vivem com a mão na cabeça já que principalmente o vício de drogas e bebidas já é uma constante em nosso município além de coisas ainda muito mais graves. Temos todas as condições de lutar por uma Triunfo melhor, o que realmente falta no povo triunfense é partir para o embate, partir para o confronto direto e sair às ruas em manifestações pacíficas exigindo soluções. Acredidem que ainda esta semana uma aluna da Escola São Vicente me informou que estava faltando merenda escolar. Um direito do aluno que está sendo cerceado. Outra coisa e ainda muito mais grave é que ônibus que deveriam fazer o transporte de alunos dos sítios que tiveram suas escolas fechadas não fazem o que deveriam fazer. è costume se ver carros sem condições carregando alunos pendurados o que pode ser muito perigoso além da superlotação destes. Sabe-se lá se estes motoristas estão capacitados para transportarem estes alunos. A terra da fartura está aqui! Falta tudo!
ResponderExcluir