domingo, 7 de junho de 2015

PRÁTICAS ESPORTIVAS PRECISAM SER VALORIZADAS

Com a intenção de beneficiar crianças e jovens triunfenses  aplicando a necessária tentativa de afastamento das situações de risco, relacionados a vandalismo, drogas, violência, prostituição e qualquer tipo de marginalidade, poderia a Prefeitura de Triunfo tentar através das secretarias municipais de Assistência Social, Educação e diretorias de Esportes, Cultura, instalar oportuno relacionamento interno e intermunicipal,  propagando  necessidade de desenvolvimento com parceiras solidárias dentro de projetos  existentes.

Para tanto, basta elaborar minucioso plano envolvendo entidades públicas e privadas, com a participação dos diversos seguimentos sociais locais, dentro dos programas existentes dos governos estadual e federal. Precisa haver o quanto antes máximo empenho para estimular  crianças  e adolescentes a deixarem um pouco de lado a internet,  retornando práticas esportivas anteriores que desapareceram no território do "Oásis do Sertão". E animarem, adultos e idosos na volta às atividades físicas, ensinado condições para usufruir de uma vida  bem melhor e repleta de qualidade, na sede e distritos de Canaã e Jericó.



11 comentários:

  1. João Carlos Mendonça29 de maio de 2015 às 07:42

    E o jogo sujo da FIFA? Esquema de corrupção que funcionava havia anos começa com a prisão de sete membros da entidade pelo FBI. Entre eles, o ex-presidente da CBF Marin. Ricardo Teixeira, que comandou a CBF até 2012, também pode ser indiciado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Investir nos Esportes pra essa gente nunca foi prioridade, é melhor pagar cachaça na mesa de bar, o sujeito fica mais amarrado.

      Excluir
    3. Marcos Gomes da Silva29 de maio de 2015 às 14:57

      ENTREGAR NA MÃO DE DEUS É A ÚNICA SOLUÇÃO. O ESTÁDIO FAZ BEM TRINTA ANOS QUE ESTÁ INACABADO, TODO PREFEITO QUE ENTRA RECEBE UMA VERBA E NUNCA TERMINA. DESSA VEZ ESTÁ COMPLETANDO CINCO ANOS SEM FUTEBOL NA CIDADE.E A JUVENTUDE SEM TER ONDE SE OCUPAR, TOME DROGA.

      Excluir
    4. Deus te abencoa. voce e uma guereira foi Deus quem te fez essa pessoa linda beijos Fatinha

      Excluir
  2. ISSO É APENAS O COMEÇO, VAI RESPINGAR EM MUITA GENTE AQUI NO BRASIL. PODEM ESPERAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. o secretário de esportes fantasma de triunfo véi barbeiro deve ter cuidado uauaua

    ResponderExcluir
  4. Só em Triunfo mesmo se coloca um Diretor de Esportes dessa qualidade, nunca fez nada e nem no banco pisou na Setur, mas no final do mês sabe ir pegar o dinheiro no banco. Coisas dos Bonfim.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. É de se imaginar tamanha indignação com a falta de responsabilidade do poder público principalmente ao que se refere as verbas já recebidas e as obras sequer estão em andamento. O Governo Federal já está de olho nestas atrocidades e vai cobrar caro seja lá qual for a hora. Triunfo cheia de escândalos, com funcionários comissionados fantasmas como bem disse um comentário acima e isso não é somente na área de esportes. Quanto ao planejamento para a prática de esportes de jovens que se entregam a outros costumes, alguns ilícitos e outros vícios que assolam a população brasileira de um modo geral, deve-se fazer campanhas educativas, cobrar do poder público aquilo que realmente interessa ao povo. Os pais destes jovens vivem com a mão na cabeça já que principalmente o vício de drogas e bebidas já é uma constante em nosso município além de coisas ainda muito mais graves. Temos todas as condições de lutar por uma Triunfo melhor, o que realmente falta no povo triunfense é partir para o embate, partir para o confronto direto e sair às ruas em manifestações pacíficas exigindo soluções. Acredidem que ainda esta semana uma aluna da Escola São Vicente me informou que estava faltando merenda escolar. Um direito do aluno que está sendo cerceado. Outra coisa e ainda muito mais grave é que ônibus que deveriam fazer o transporte de alunos dos sítios que tiveram suas escolas fechadas não fazem o que deveriam fazer. è costume se ver carros sem condições carregando alunos pendurados o que pode ser muito perigoso além da superlotação destes. Sabe-se lá se estes motoristas estão capacitados para transportarem estes alunos. A terra da fartura está aqui! Falta tudo!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!