sábado, 13 de junho de 2015

PREVISÃO NADA ANIMADORA PARA 2015




Imaginava-se que depois de quatro anos seguidos de causticante seca na região semi-árida do Estado de Pernambuco, assim como demais municípios nordestinos, no ano de 2015, em Triunfo - denominada "Oásis do Sertão" deveria ser marcado como um período de retomada na atração de turistas de negócios - habituais convenções geralmente realizadas no Centro de Turismo e Lazer do Sesc Triunfo, Pousada Baixa Verde e Colégio Stella Maris, pela destacada beleza e satisfatória estrutura física que oferecem.

São esses espaços capazes  de receber sem ocasionar quaisquer problemas, centenas de participantes, além dos animados eventos diversificados de maior porte: Carnaval, Encontro de Carros Antigos, Semana Santa, Caravana da Saudade, São João, Festa do Estudante, Festival de Cinema, Motofest, Natal e Ano Novo, levando - se em consideração no ano anterior, além da estiagem, ter havido comportamento atípico, com a desastrosa Copa do Mundo e as eleições majoritárias, cenário questionado e considerado prejudicial. 
Vale torcer...





15 comentários:

  1. ESSA CIDADE É A MAIS BONITA DE PERNAMBUCO.ADORO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Tenho esperança que a Justiça agirá com o maior rigor para evitar que práticas abusivas e que denigrem nossa cidade sejam dadas continuidade com a entrada de mais um candidato político corrupto de carteirinha

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Francisco Eduardo Nunes Ferreira10 de junho de 2015 às 22:17

      Muito bom, meus amigos. Na verdade excelente.

      Excluir
    5. Fica assim não!!!!!!! no final vai dar tudo certo, rsrsrsrs!.....

      Excluir
  2. Finalmente, apareceu este jornal que desenvolve um eficiente trabalho de valorização do município e termina servindo também para apresentar os mais recentes de importantes acontecimentos, hoje o maior divulgador do potencial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Saudades dessa cidade que amo tanto!!!

      Excluir
  3. No entanto, os números mostram que os problemas não se limitam apenas na a´rea de turismo. O custeio da saúde, ou seja, os gastos com a compra de insumos e o pagamento de profissionais, também sofre com os problemas de gestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Se por um lado as conclusões expostas pelas matérias deste jornal não surpreendem aos leitores confirmando a defasagem nos variados procedimentos, por outro, ajuda a compreender melhor a reação em cadeia que a ausência de reajustes na administração são capazes de prejudicar o município como um todo.As consequências visíveis estão na falta de estrutura e de insumos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Que se repita os anos anteriores, pois isto faz parte da mesmice que assola o País. Parabéns Opinião na Pessoa de Carlos Ferraz.

      Excluir
  5. Enquanto esses requisitos não forem consolidados, a imensa maioria dos triunfenses dependentes do SUS continuará morrendo de causas inevitáveis. Nossa saúde é uma vergonha.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!