Imaginava-se que depois de quatro anos seguidos de causticante seca na região semi-árida do Estado de Pernambuco, assim como demais municípios nordestinos, no ano de 2015, em Triunfo - denominada "Oásis do Sertão" deveria ser marcado como um período de retomada na atração de turistas de negócios - habituais convenções geralmente realizadas no Centro de Turismo e Lazer do Sesc Triunfo, Pousada Baixa Verde e Colégio Stella Maris, pela destacada beleza e satisfatória estrutura física que oferecem.
São esses espaços capazes de receber sem
ocasionar quaisquer problemas, centenas de participantes, além dos
animados eventos diversificados de maior porte: Carnaval, Encontro de
Carros Antigos, Semana Santa, Caravana da Saudade, São João, Festa do
Estudante, Festival de Cinema, Motofest, Natal e Ano Novo, levando - se
em consideração no ano anterior, além da estiagem, ter havido
comportamento atípico, com a desastrosa Copa do Mundo e as eleições
majoritárias, cenário questionado e considerado prejudicial.
Vale torcer...
Vale torcer...
ESSA CIDADE É A MAIS BONITA DE PERNAMBUCO.ADORO....
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirTenho esperança que a Justiça agirá com o maior rigor para evitar que práticas abusivas e que denigrem nossa cidade sejam dadas continuidade com a entrada de mais um candidato político corrupto de carteirinha
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirMuito bom, meus amigos. Na verdade excelente.
ExcluirFica assim não!!!!!!! no final vai dar tudo certo, rsrsrsrs!.....
ExcluirFinalmente, apareceu este jornal que desenvolve um eficiente trabalho de valorização do município e termina servindo também para apresentar os mais recentes de importantes acontecimentos, hoje o maior divulgador do potencial.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirSaudades dessa cidade que amo tanto!!!
ExcluirNo entanto, os números mostram que os problemas não se limitam apenas na a´rea de turismo. O custeio da saúde, ou seja, os gastos com a compra de insumos e o pagamento de profissionais, também sofre com os problemas de gestão.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirSe por um lado as conclusões expostas pelas matérias deste jornal não surpreendem aos leitores confirmando a defasagem nos variados procedimentos, por outro, ajuda a compreender melhor a reação em cadeia que a ausência de reajustes na administração são capazes de prejudicar o município como um todo.As consequências visíveis estão na falta de estrutura e de insumos.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirQue se repita os anos anteriores, pois isto faz parte da mesmice que assola o País. Parabéns Opinião na Pessoa de Carlos Ferraz.
ExcluirEnquanto esses requisitos não forem consolidados, a imensa maioria dos triunfenses dependentes do SUS continuará morrendo de causas inevitáveis. Nossa saúde é uma vergonha.
ResponderExcluir