sexta-feira, 26 de junho de 2015

TRIUNFO EM DESTAQUE. "MESMO SEM PÓDIO, QUADRILHA JUNINA TRIUNFAR FOI DESTAQUE EM CONCURSO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA.


QUADRILHA JUNINA TRIUNFAR - Fundada a poucos dias na bela cidade de Triunfo, sertão de Pernambuco, a Quadrilha Junina Triunfar, foi um dos principais destaques do 3º Concurso de Quadrilhas Juninas que aconteceu na noite do ultimo domingo 21 na cidade de Afogados da Ingazeira, se destacando com o tema; Lendas de uma Corte, com referências a Corte de Garcia Dávila contando uma história de forma junina e romântica.


O grupo conta hoje com um total de 28 componentes e ensaiam quatro dias por semana; as quintas, sextas, sábados e domingos se tornando dias sagrados do membros para a dedicação a Triunfar.

Com Glamour e competência, o grupo liderado pela coreógrafa e cantora Renata Lima e pelo jovem Ian, apreciador da arte fez o publico afogadense arrepiar-se com o belo espetáculo oferecido com uma agitada e contagiante animação o grupo que mesmo sem pódio enriqueceu seu trabalho ganhando experiências e indicações no concurso de Afogados da Ingazeira como a dupla de animadores e um pequeno casal de cangaceiros. Excelente espetáculo Junino!"

POSTADO POR CAUÊ RODRIGUES, no Blog do Cauê Rodrigues! (segunda-feira, 22 de junho de 2015)

Por: César Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!