sexta-feira, 26 de junho de 2015

USO INDEVIDO DOS CELULARES - POR ROGÉRIO MOTA



Bem pouco tempo atrás, um deputado estadual de Pernambuco teve uma excelente ideia em proibir o uso dos celulares nas salas de aulas das escolas públicas e até mesmo das particulares. Foi assim transformado em lei e de imediata sancionada pelo Governador Paulo Câmara. 

Este exemplo de uma boa ideia, se aqui adotada também nas seções legislativa, melhorava muito os trabalhos de melhoria e de desenvolvimento das coisas públicas, pois, quando assistimos pelos noticiários ou mesmo indo na Assembleia Legislativa, deparamos com uma total falta de atenção dos próprios deputados usando seus celulares ao invés de deixar nas mãos dos seus assessores lá em seus gabinetes.

Vamos mostrar ao Brasil através de Pernambuco que respeito às seções legislativo onde se trata das coisas sérias, para que assim adotem na Câmara e no Senado Federal aonde até um flagrante de um parlamentar assistido a um vídeo pornô vimos que foi uma vergonha, tenha a mesma postura de seriedade que o povo aguarda: legislar com mais qualidade e com responsabilidade.

Meus parabéns ao deputado pernambucano autor da lei nas escolas. Que Vossa Excelência faça uma lei proibido mesmo, o uso indevido dos celulares nas seções do plenário da nossa Assembleia Legislativa. Nós eleitores, vamos aguardar.



Por: Rogério Mota rogeriomota60@hotmail.com










"Celulares e equipamentos eletrônicos estão proibidos nas salas de aula e em bibliotecas das escolas públicas e particulares de Pernambuco. A lei 15.507, de 21 de maio, regulamenta o uso dos aparelhos no ambiente escolar e prevê punições caso as normas sejam desrespeitadas. Caberá aos diretores informar os alunos sobre a lei e aplicar as penalidades a partir do que diz o regimento da escola. (Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!