
Essa medida com certeza apontará as condições de conservação de cada unidade natural.Infelizmente há uma visão equivocada de apenas plantar sem saber o quê nem onde se situa dentro de básicos critérios.Isso contribui para que aspectos negativos predominem e arbustos e palmeiras sejam brutalmente agredidos sem o menor respeito e consideração àqueles que defendem o cumprimento da cidadania..Quando esse levantamento dessas mudas for totalmente concluído será possível identificar com maior precisão as espécies nativas, exóticas e condicionadas a eventuais podas, visando evitar atos lesivos à natureza e prejuízos outros causados por pessoas despreparadas para fazer a necessária manutenção, desprezando fatores, tipo verificar altura, diâmetro, crescimento de raízes, proximidades das residências e da rede elétrica


Não tenham dúvidas que o ilustre triunfense Carlos Ferraz faz a diferença entre tantos outros conterrâneos seus.Possui uma mente privilegiada e oferece sugestões maravilhosas.
ResponderExcluirMAS ISSO EM TRIUNFO É NORMAL, QUEM MENOS MERECE SÃO OS QUE MAIS SE DESTACAM. FAÇAM UM ANÁLISE DOS PLEITOS ELEITORAIS PASSADOS.
ExcluirDe que adianta, se a prefeitura nada faz do que ele e seus companheiros de jornal apresentam para o bem do município. Nesse lugar somente tem valor quem nenhum valor tem. Fui....
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEssas propostas são mais que validas onde existe bom senso, mas em Triunfo é secundário, o eleitor quer é dinheiro vivo ou favores.
ResponderExcluir