terça-feira, 8 de dezembro de 2015

FALECIMENTO SENHOR JOSÉ AMÉRICO






A equipe dos informativos triunfenses , jornais: "A Verdade Escrita" e "Opinião" e blog "Opinião Triunfo Digital", tem a dolorosa missão de comunicar o falecimento hoje, terça-feira ( 08.12.2015.), do senhor JOSÈ AMÉRICO, ex-comerciante e agricultor, 99 anos, residente à Rua Isaías Lima, Bairro Bela Vista, deixando a numerosa prole Américo / Rabelo.

E ao mesmo tempo convidamos todos  para esse ato de solidariedade cristã,  para seu sepultamento , que está previsto para 17h desse terça-feira (08/12).

Neste momento de dor e saudades provocadas pela  lamentável partida  que invade com bastante profundidade o coração dos familiares, parentes, amigos, ex- alunos e conhecidos, resta-nos pedir a  Deus que na infinita bondade, restitua a sua alma na outra vida  e permita que descanse em paz. 


Salmo: "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam."

Editor Carlos Ferraz
Triunfo - PE


HOMENAGEM DA NETA VITÓRIA RABELO





"Que o Senhor possa recebe-lo de braços abertos, e que nos dê forças para superar essa perda. Sei que agora o senhor está em um lugar melhor e cedo ou tarde a gente vai se encontrar, para que possamos viver juntos, todos nós, por toda a eternidade. Vai com Deus vovô"



11 comentários:

  1. Acho que são poucos desta geração que ainda estão contando historias de Triunfo. É a lei de "Deus" e da vida, vivemos até o dia que " Deus" quiser. Feliz de quem chegar numa idade avançada e lúcido.Pêsames para toda a família! Romeu e família!

    ResponderExcluir
  2. Abraços a família , neste momento de tristeza. Ester e filhas

    ResponderExcluir
  3. Joselaide Vasconcelos9 de dezembro de 2015 23:46

    À família enlutada, o meu abraço solidário diante da tão grande perda.

    ResponderExcluir
  4. Jose Alves de Carvalho9 de dezembro de 2015 23:49

    que deus o tenha.

    ResponderExcluir
  5. Ana Mary Barbosa Accioli9 de dezembro de 2015 23:52

    Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  6. Marlucia Florentino10 de dezembro de 2015 00:30

    Meus sentimentos à família.

    ResponderExcluir
  7. CARLOS ZÉ AMÉRICO É MEU PRIMO IRMÃO, FIQUEI ATORDOADA E MUITO TRISTE.ZÉ QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VC. SINTO MUITO. A TODA FAMÍLIA MEUS SENTIMENTOS.

    ResponderExcluir
  8. ZÉ OBRIGADO POR VC. TER SIDO UM PESSOA MARAVILHOSA SUA FAMÍLIA SABE COMO AGENTE SE GOSTAVA. E MESMO VC. NÃO ESTANDO MAIS ENTRE NÓS EU CONTINUO AMANDO VC. É SUA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  9. MARIA CARMO LACERDA10 de dezembro de 2015 07:21

    ZÉ QUE SAUDADE ESTEJA COM DEUS. FIQUEI MUITO TRISTE MESMO. ZÉ VC.SABE COMO EU GOSTAVA DE VC. E CONTINUO GOSTANDO DE VC. E SUA FAMILIA AMO MUITO A TODOS.

    ResponderExcluir
  10. Deus conforte os familiares.Meu abraço solidário a todos .

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!