sábado, 12 de dezembro de 2015

PROJETO NATAL RECICLARTE - NOTA DE AGRADECIMENTO






A comissão de eventos vem de público agradecer a todas as pessoas que direta ou indiretamente contribuíram com o nosso Natal Reciclarte 2015. 

O projeto destaca a força do trabalho em grupo de cada escola ou entidade que superaram dificuldades seja de tempo ou de materiais, porém literalmente venceram e com a contrapartida do poder público puderam dar o melhor de si para hoje termos o prazer de ver e aplaudir o trabalho de arte executado onde estão embelezando nossa cidade e seus recantos. Mais que isso, marca a força da união, pois o trabalho de todos juntos gerou um grande cenário que pode ser apreciado por todos da cidade e das redondezas.

A escola João Henrique da Silva – distrito de Canaã teve a grande preocupação de confeccionar sua arte dando um visual de beleza e esplendor às praças. A dinâmica gestora Rosemary com toda sua equipe merece nossa gratidão. 

A escola Belizário (Stella Maris) que muito se empenhou com os trabalhos levando suas pequenas crianças, a saber, dar valor as pequenas coisas da vida. Adriana Dionísio, Lourdinha Nascimento e equipe nosso muito obrigado.

A escola Monsenhor Luis Sampaio, em nome de Eliana Viana e equipe o nosso obrigado pelas lindas e fraternas artes construídas, nossa gratidão.

A escola Alfredo de Carvalho que não mediu esforço para deixar a Praça Santo Antonio, linda e maravilhada, nossa gratidão a todos.

A escola CET Eduardo Campos, que muito se empenhou para ornar tão bem a pequena Praça Josias Diniz, Rejane Antas e equipe vocês foram maravilhosas, obrigado.
Ao Serviço de Convivência agradecemos o dinamismo e dedicação de toda equipe coordenada pela diretora Rozeni, só nos resta agradecer.

As escolas Milton Pessoa – José Alves de Almeida e Higino Bezerra temos a honra de agradecer tamanha dedicação e comprometimento para deixar uma imensidão de Parque decorado de forma harmônica e bela nossos mais sinceros agradecimentos as diretoras e equipes.

Ao Lar Santa Elizabete que teve o carinho de dar sua contribuição na elaboração de peças que condizem com a grande festa o nascimento do menino Jesus, obrigada a todos.
O convento São Boaventura através da juventude franciscana deixou seu marco de grandiosidade com belos trabalhos natalinos, somos gratos.

As escolas Maurício e Manoel Candido – distrito de Jericó, vimos de perto agradecer todo empenho e colaboração em fazer das praças uma bela visão de arte e luz, obrigado a todos que contribuíram para com seus trabalhos, tempos e dedicação.

Abraão Nino e equipe pelo muito que tem representado nossa cidade, que fazem de fato o que gostam e o que sabem fazer muito bem, arte. Provando que em nossa vida tudo pode acontecer se investirmos em ações e persistirmos nelas como um objetivo. E nesta festa cristã que é o Natal, queremos enviar nosso abraço de agradecimento e reconhecimento pelo excelente trabalho que fazem, pela atenção e pelo profissionalismo. 

Desejamos a vocês um fim de ano belíssimo, festejando e compartilhando essa felicidade com seu semelhante, pois o Natal é confraternização e amizade. E que neste Ano Novo, vocês continuem sendo esses profissionais que realizam seus trabalhos da melhor maneira possível, vencendo desafios e, é claro, sendo estas grandes pessoas que são! 

A todos os triunfenses presentes e ausentes nosso muito abrigado pelas tantas vezes que foram abordados com nossas solicitações, de juntos fazermos um natal diferenciado, com união, força, dedicação e amor. Que nós possamos continuar na emoção de levar sensações boas, de desejar felicidades, de reconciliar sentimentos, de encurtar distâncias através das palavras, que juntas, formam mensagens que agora, dedicamos a vocês.

Desejamos que neste Natal A luz que guia o mundo possa também clarear os nossos sonhos Feliz Natal, que os anjos acampem ao nosso redor para sempre vos proteger Amparar nessa longa caminhada da vida. Para que o caminho seja repleto de flores e frutos. Estamos felizes com o nosso trabalho, pois a cada dia fazemos novos amigos; a cada dia aparecem mais pessoas encantadoras. Feliz Natal é o que nós, da comissão, desejamos a vocês!









Fonte: PMT/ Via Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!