terça-feira, 5 de janeiro de 2016

ASSASSINATO DO VEREADOR LUCIMAR FEITOSA REPERCURTE NA IMPRENSA PERNAMBUCANA


G1/ PE

Vereador é assassinado a tiros em Triunfo enquanto pilotava motocicleta

Lucimar Feitosa Ventura (PSB) tinha 42 anos e também era ex-policial militar.
'Crime tem características de uma execução', informa delegada ao G1

Um vereador foi morto a tiros em Triunfo, Sertão de Pernambuco, na noite da segunda-feira (4). Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas disseram que Lucimar Feitosa Ventura (PSB) - de 42 anos - seguia em uma moto próximo ao portal da cidade, em um trecho da PE-320, quando foi atingido por tiros. O parlamentar também era ex-policial militar.

De acordo com informações da polícia, o vereador estava saindo da residência dele em um sítio, indo em direção à cidade, quando os criminosos atiraram contra ele. "Tenho algumas linhas de investigação. O que sabemos de fato é que o crime tem características de uma execução, embora exista a informação de que levaram a pistola e carteira dele. Isso ainda não foi confirmado", informou a delegada Andreza Gregório Lima ao G1.

Buscas foram realizadas pela Polícia Militar nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado até a publicação desta matéria. A motivação do crime também ainda é desconhecida. O caso segue em investigação e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

NE 10 PE 

Vereador de Triunfo é morto a tiros enquanto ia para casa

O vereador de Triunfo (PE), Lucimar Feitosa Ventura, de 42 anos, foi assassinado a tiros por volta das 21h30 desta segunda feira (4). O crime acontece às margens da PE-320, Distrito de Canaã, nas proximidades do portal de acesso ao município do Sertão do Pajeú...

O vereador – que também era policial militar e filiado ao PSB – seguia de moto para Canaã, onde atualmente residia, quando foi cercado por vários homens em um veículo e alvejado por cinco tiros. Ele morreu no local. Lucimar também era proprietário de um mercadinho no Bairro Nova Flores, em Flores (PE), na mesma região. Não há informações sobre os autores do crime. A Policia Militar foi acionada e compareceu no local. A moto da vítima foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Triunfo. Diligências foram feitas nas proximidades no intuito de localizar os criminosos, porém sem êxito até o momento.  

(Blog Carlos Brito) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!