terça-feira, 5 de janeiro de 2016

CORAL DA TERCEIRA IDADE - POR CARLA NOGUEIRA










Formado a pouco mais de três anos e com cerca de 45 integrantes acima de 55 a 85 anos, o CORAL DA TERCEIRA IDADE vem convidar visitantes, turistas, e toda a comunidade em geral para as apresentações dias 25 e 28 deste, sempre em frente a Igreja Matriz, logo após a missa. 

As apresentações foram  parte da programação natalina que visa estimular a cultura e o espírito de natal da cidade.

Sobre a regência de Cícero Filho, o Coral que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, tem um repertório variado direcionado a apresentações sacras e natalinas.

O Coral nasceu da necessidade de ter uma atividade de canto inserida na programação natalina anual, além de ter como objetivo a promoção do lazer, entretenimento e socialização, oportunizando aos integrantes a chance de participar de apresentações em festivais e na comunidade em geral, por meio de reconhecimento e valorização da pessoa idosa.

A apresentação foi marcada pela emoção, com a interpretação de belíssimas canções e muita integração entre os participantes.

Com vozes belíssimas e uma perfeita divisão vocal, o coral fechou com chave de ouro o espetáculo, apresentando ao público presente uma música inédita em seu repertório: 
”Oh Happy Day”. 

“Esta atividade é gratificante para as pessoas idosas que dela participam, pois se sentem valorizadas, mais fraternas entre si e atuantes, uma vez que são convidas a participarem em eventos de destaque de nossa cidade”, diz a Coordenadora de trabalhos sociais com idosos, Carla Nogueira.

Por: Carla Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!