segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

DISQUE DENÚNCIA BUSCA INFORMAÇÕES SOBRE O CASO BEATRIZ, MORTA A FACADAS EM PETROLINA


O disque denúncia Pernambuco oferece até R$ 5 mil de recompensa para quem tiver informações que ajudem a polícia a esclarecer a morte de Beatriz Mota, de 7 anos. A garota foi assassinada a facadas no dia 10 de dezembro de 2015, durante uma festa no colégio em que o pai dela é professor de inglês, em Petrolina, no Sertão do estado. 
 
Depois de 59 depoimentos e 42 perícias, a polícia ainda não conseguiu prender ninguém. O coordenador do serviço no Agreste, Alexandre César, explica que a população pode entrar em contato com a polícia através do telefone, do site www.disquedenunciape.com.br e do aplicativo WhatsApp no telefone 9.91193915.
  
O chefe da Polícia Civil, Antônio Barros, esteve quinta-feira (14) no município e afirma que é preciso cautela para chegar a um resultado positivo. “Há avanço sim. E a gente tem a esperança, a expectativa de que a gente vai chegar a um resultado positivo, só não tem condições de dizer em tempo”, explicou. 
 
O telefone do disque-denúncia do Agreste é o 3719.4545. 

Por: Rádio Jornal/NE 10 PE

2 comentários:

  1. Que tristeza!!!

    ResponderExcluir
  2. Estive naquela local. Caso que deve ser esclarecido. Quem puder ajude com informações, pois era um ser inocente, um anjinho.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!