segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

DISQUE DENÚNCIA BUSCA INFORMAÇÕES SOBRE O CASO BEATRIZ, MORTA A FACADAS EM PETROLINA


O disque denúncia Pernambuco oferece até R$ 5 mil de recompensa para quem tiver informações que ajudem a polícia a esclarecer a morte de Beatriz Mota, de 7 anos. A garota foi assassinada a facadas no dia 10 de dezembro de 2015, durante uma festa no colégio em que o pai dela é professor de inglês, em Petrolina, no Sertão do estado. 
 
Depois de 59 depoimentos e 42 perícias, a polícia ainda não conseguiu prender ninguém. O coordenador do serviço no Agreste, Alexandre César, explica que a população pode entrar em contato com a polícia através do telefone, do site www.disquedenunciape.com.br e do aplicativo WhatsApp no telefone 9.91193915.
  
O chefe da Polícia Civil, Antônio Barros, esteve quinta-feira (14) no município e afirma que é preciso cautela para chegar a um resultado positivo. “Há avanço sim. E a gente tem a esperança, a expectativa de que a gente vai chegar a um resultado positivo, só não tem condições de dizer em tempo”, explicou. 
 
O telefone do disque-denúncia do Agreste é o 3719.4545. 

Por: Rádio Jornal/NE 10 PE

2 comentários:

  1. Estive naquela local. Caso que deve ser esclarecido. Quem puder ajude com informações, pois era um ser inocente, um anjinho.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!