terça-feira, 12 de abril de 2016

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE TRIUNFO É ALVO DE ARROMBAMENTO







A agência do Banco do Brasil, situada na Rua Manoel Pereira Lima, Centro,  em Triunfo foi alvo de bandidos na madrugada desta terça (12.04).  A investida criminosa aconteceu por volta das 02h e 15 min, quando indivíduos mascarados explodiram os caixas eletrônicos, mas  fugiram com direção ignorada depois de alertados pela presença do policiamento que acionado compareceu ao local do ocorrido, apesar do ridículo efetivo existente nas polícias Civil e Militar. 


A ação de bandidos em da região bancos já aconteceram anteriormente, inclusive na agência do Banco do Bradesco, nesta Cidade. Diante recentes ataques acontecidos nos municípios de Macaparana, São Vicente Ferrer,  Agrestina e outras localidades das zonas da Mata e Agreste,  deixou- se alerta  sobre a possibilidade de Triunfo vir a ser assaltada também, vindo a acontecer agora devido a visível insegurança demonstrada.

O município de Triunfo no intervalo de poucos dias tem sido palco de violência  e desde o início deste ano já contabiliza sequenciados homicídios sem que sejam apurados, identificados e presos os autores Apesar de considerada uma das cidades mais hospitaleiras e tranquilas do Brasil. A população encontra-se atormentada aguardando as devidas providências.





14 comentários:

  1. Triunfo está entregue a bandidagem. Os assassinatos, tentativas de assassinatos, ameaças de morte, está causando pânico aos munícipes que se veem presos em suas casas, sem o livre direito de ir e vir. O Pacto pela Vida, programa falido do Governo do Estado e mais outras ações que são de competência do município tem colaborado muito com a violência no Município. Triunfo está entregue as baratas, aos criminosos que circulam livremente pelas ruas e o pior de tudo é que muitos sabem quem são mas preferem não falar por temerem represálias. Absurdo a perseguição que muitos de nós tem sofrido. Não há como se dizer o contrário de tudo o que está acontecendo já que outros motivos não existem para tanta violência. Sofrimento mesmo é para os familiares que lamentam a morte dos seus entes queridos. Inadmissível que um assassinato ocorrido na frente de tantas pessoas como o caso de Edniz, onde se sabe que existia um gol brando que não foi anotada a placa, que estavam de cara limpa a jogarem sinuca a espera do sindicalista, não tenha uma pessoa sequer que possa dizer pelo menos as características dos criminosos. Ouve-se dizer que antes deles fugirem, ameaçaram quem estava lá. Se isso realmente ocorreu, certamente são conhecidos da população. O certo é que a cidade está cheia de bandidos que deveriam estar apodrecendo na cadeia. Isso tem que ter um basta e a população deveria se pronunciar acerca desta violência que está ocorrendo. Ou botamos a boca no trombone, ou continuaremos de mal a pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de se vitimizar.

      Excluir
    2. É O ÚNICO QUE SE EXPÕE DE VERDADE E NÃO É PARA FAZER MÉDIA MAS POR TER VERGONHA NA CARA E CORAGEM DE DENUNCIAR OS ABSURDOS ACONTECIDOS. MUITO DIFERENTE DE GENTE QUE SE POSICIONA ANÔNIMO POR SER ENGANADOR VENDEDOR DE ILUSÃO QUE SOMENTE QUER TIRAR ALGUM PROVEITO E PROCURAR SE ABRIGAR AO LADO DO PREFEITO MESMO ANTES TENDO LHE MASSACRADO.SE ORIENTE VIGARISTA QUEIMADO NA SOCIEDADE DAQUI.

      Excluir
    3. Que horror! Triste saber dessas notícias.

      Excluir
  2. Carlos Alberto Silva12 de abril de 2016 às 12:34

    Até em Triunfo é no Brasil todo que pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia Alves Carvalho12 de abril de 2016 às 19:34

      Lamentável,! Triunfo já foi tão tranquilo!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Virou moda! É uma vergonha! Nós vivemos cercados de bandidos,o cidadão fica refém dessa corja,pedir ajuda se não existe ajuda,justiça e ninguém é punido! Só Deus mesmo pra nós proteger!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Edmilson Bezerra dos Santos12 de abril de 2016 às 12:57

    a cidade virou uma zona não tem autoridade nenhuma, o povo está lascado mas não aprende nunca continua com os mesmos no comando

    ResponderExcluir
  5. É lastimável o que ocorreu com a Agência do BB, no entanto em relação ao ocorrido com os assassinatos ficamos triste pelas famílias... mas não faço parte desta "população atormentada." Pelo contrário, a população é ciente que algumas pessoas infelizmente colhem o que plantam e "Triunfo" não está entregue às baratas. Deixem de apelar e querer ligar os fatos à administração pública, isso não tem nada a ver. Quem é honesto e trabalhador com certeza está dormindo bem todas as noites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É O ÚNICO QUE SE EXPÕE DE VERDADE E NÃO É PARA FAZER MÉDIA MAS POR TER VERGONHA NA CARA E CORAGEM DE DENUNCIAR OS ABSURDOS ACONTECIDOS. MUITO DIFERENTE DE GENTE QUE SE POSICIONA ANÔNIMO POR SER ENGANADOR VENDEDOR DE ILUSÃO QUE SOMENTE QUER TIRAR ALGUM PROVEITO E PROCURAR SE ABRIGAR AO LADO DO PREFEITO MESMO ANTES TENDO LHE MASSACRADO.SE ORIENTE VIGARISTA QUEIMADO NA SOCIEDADE DAQUI.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Senhor, pela Tua infinita misericórdia abençoa o povo de Triunfo e os livra do mau!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!