domingo, 21 de agosto de 2016

HOMENAGEM PELO DIA ESPECIAL DOS PAIS - NOSSO AFETO E CARINHO...

PAINHO SEMPRE PRESENTE EM NOSSOS MOMENTOS ... EM NOSSAS VIDAS...



O pai das melhores músicas e histórias hilárias. Dos piores desenhos de gatinhos e bonequinhos esquisitos. Dos mais divertidos desafios musicais, testes de conhecimentos, cafunés e conversas antes de dormir - em que você era o primeiro a cair no sono. 

O pai que fazia meu coração bater bem acelerado quando ouvia o ônibus da Progresso chegar à rodoviária em Triunfo. O mais azarento e mais vulnerável a cair em pegadinhas. O "Lobonildo" que me fazia ser sempre "café com leite" nas brincadeiras. 

O pai das cartinhas e mensagens de aniversário mais lindas do universo. O pai com a sua incorrigível e mais irritante mania de querer roubar meu café, meu almoço , meu jantar e minhas invenções incríveis na cozinha (já sei a quem Carolina puxou). Ok, painho...Prometo compartilhá-las -exceto nos dias de mau humor, Tpm e preguiça extrema mesmo que você agora esteja mais exigente e até critique! Mas quando elogia, eu me sinto uma cozinheira de mão cheia...

O avô-que-faz-todos-os-gostos-de-Gael e o pai que sempre fez os meus. O pai que sempre diz que não vai cair na besteira de me pedir opinião sobre algo (seja uma cor de parede ou roupa a vestir), mas que nunca deixa de fazê-lo. O pai que me traz as melhores lembranças. 

O pai "que não vive sem mim" e eu não vivo sem você! 


Edylêda Ferraz


PAI, MEU AMIGO...








Click na setinha ao centro da imagem e ouça a música "AMIGO VELHO", com a turma do Balão Mágico, especialmente para os que foram PAIS nos anos 70/80 e sempre...




20 comentários:

  1. Parabéns e feliz dia dos pais Carlinho. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia dos pais. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia dos pais, vc é uma figura Carlos Ferraz. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carlos Ferraz, sei que és um pai exemplar

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Carlos Ferraz Feliz dia dos pais

    ResponderExcluir
  6. Ana Mary Barbosa Accioli18 de agosto de 2016 às 10:44

    Carlinhos feliz dia dos PAIS!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns papai!

    ResponderExcluir
  8. Feliz dia dos pais Carlos Ferraz. Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns feliz dia dos pais amigo

    ResponderExcluir
  10. Feliz dia dos pais.

    ResponderExcluir
  11. Giovilandia Siqueira18 de agosto de 2016 às 10:49

    Parabens Camelo pelo seu dia.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Carlos Ferraz pelo dia dos pais vc é um exemplo !!!

    ResponderExcluir
  13. Esmeraldina Rodrigues18 de agosto de 2016 às 10:51

    Parabéns Carlos p dia dos pais. ...

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS, CARLOS FERRAZ, PELO SEU DIA! Seja sempre feliz, muito feliz, juntamente com sua prole! Que DEUS, o PAI de todos nós, o abençoe, hoje e sempre! Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Ednairan SouzaEdnairan Souza18 de agosto de 2016 às 10:52

    Parabéns para você Papai !����������

    ResponderExcluir
  16. Linda e merecida homenagem!! Parabéns, também a você, Carlinhos, pelo grande PAIZÃO e VOVÔ que és e por TUDO quanto representas para os teus filhos e netos!! Que te tragam muitas alegrias, coroando a tua vida de realizações!! Tenha um lindo dia, recheado de comemorações!! Abração

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo teu dia Carlos Ferraz.������

    ResponderExcluir
  18. Felicitações pelo dia dos pais! Muitas bençãos e muito carinho a esse grande e exemplar papai e vovô,e muito carinho pelo tão expressivo dia... abraços!

    ResponderExcluir
  19. Cleanto Martins Tangará18 de agosto de 2016 às 11:01

    PARABÉNS AOS PAPAIS DE TRIUNFO

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!