domingo, 11 de setembro de 2016

DEVE-SE EFETUAR TRABALHO DIFERENCIADO NA PRÓXIMA GESTÃO - POR CARLOS FERRAZ






Deve caber ao próximo administrador da Prefeitura Municipal de Triunfo, a partir do ano vindouro, efetuar dentro da maior competência um minucioso trabalho, determinado a reativar a economia, praticamente degradada daquele importante lugar antes valorizado nas diferentes atividades pelas demais regiões do Estado de Pernambuco, devido a inquestionável potencialidade, que mantinha com relativo destaque passado.

Embora substanciais mudanças negativas tenham surgido no cenário, pode-se ainda entender que Triunfo, pela razão de possuir economia voltada para a agricultura depois passou também a ser vocacionada ao desenvolvimento industrial, comércio varejista e atacadista, e nas últimas décadas apareceu despontando para o turismo a conhecida e vantajosa “indústria sem chaminé”, dentro de força total.

Tudo isso, sem a menor dúvida, levado em conta pela satisfatória localização, condições naturais e apresentação de muitos opcionais atrativos que terminam por encantar quem o visita, passando logo a ser denominado “Oásis do Sertão”, um pólo cultural e turístico. Diante poucos municípios da área apresentarem a reunião de tantos atrativos, a partir do saudável micro-clima que vem aumentando a constante frequência. 



Por: Carlos Ferraz
         Editor/ Triunfo - PE

4 comentários:

  1. Ferraz, o maior divulgador de Triunfo.Gosto de ver assim.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, um trabalho diferenciado faz toda a diferença para o município que agoniza em questões de saúde, meio ambiente, turismo, cultura, agricultura, infraestrutura,educação profissionalizante, recursos hídricos, e com o inchaço de cargos comissionados que culmina por ser cabide de empregos para "cabos " eleitorais que nada fazem a não ser o de usar o dinheiro dos munícipes. O gestor da cidade tem que ter olhos voltados para toda a municipalidade. Ele é pai de uma sociedade e tem por obrigação de dar oportunidade a todos os seus filhos em todas as questões acima elencadas além de outras de suma importância. Não é justo que um gestor apenas tenha olhos para uma classe privilegiada em detrimento aos mais necessitados. Não há mais razão em manter um grupo há mais de 20 anos no poder apenas para continuarem com a esbórnia, com a delapidação do patrimônio público e para enriquecerem as custas do suor de todos. O gestor, "pai da sociedade", do município, não deve virar as costas para qualquer que seja um de seus "filhos", munícipes. Quando uma pai deixa de olhar para qualquer um de seus filhos para dar privilégio a um outro qualquer, estará cometendo a maior injustiça e isso é muito comum nesta sociedade triunfense. Não há mais espaço para promessas vazias e que não são cumpridas e que apenas de quatro em quatro anos tal gestor venha visitar seus "filhos", munícipes para dizer que os abençoa e que na verdade está, com esta atitude indigna, amaldiçoando e perpetrando o medo, o abuso de autoridade e a cruel insensatez do olhar esquivo principalmente com aqueles que são os especiais ( o povo em geral). Olhar para a sociedade como um todo e não ser o autoritário e preterindo a maioria favorecendo seus escolhidos porque vão lhe manter no poder. O Caim que mata Abel assim como diz a Bíblia sagrada é o grande e estarrecedor assassino que continua a destruir a tudo e a todos para ter somente o poder em suas mãos e escolher aqueles que lhe apoiarão em suas inescrupulosas falcatruas e artimanhas politiqueiras. Não sejamos este Abel, inseguro e fraco que se deixou ser morto pela ganância do poder. Queremos o Nero queimando no fogo dos infernos porque lá é o seu destino.

    ResponderExcluir
  3. Carlos é lutador incansável por Triunfo que não tem na realidade sido devidamente reconhecido como deveria.

    ResponderExcluir
  4. (LIMA)
    Irei fazer um comentário pessoal e crítico sobre a política atual de Triunfo... Mas uma vez deixo claro que é um comentário pessoal.
    Carlos Ferraz foi o grande lider da oposição nos anos 70 e 80 foi traido por Ozaildo Ferraz que assume o comando da oposição e vende de forma vergonhosa o legado da oposição para o grupo Bomfim em troca de um cargo a vice.
    Nos anos 2000 Paulo Italo e um pequeno grupo de forma corajosa reativa o grupo de oposição em Triunfo, tempos depois Lula Baião se alia ao grupo de oposição com a nefasta intensão de dar uma rasteira em Paulo Ítalo e assumir o grupo de oposição em Triunfo, fato que veio acontecer.
    Nós eleitores conscientes e independentes estávamos na expectativa de surgir uma chapa autentica de oposição para a eleição deste ano, que deveria ser composta por Carlos Ferraz e Paulo Ítalo e em nenhum momento esse falso grupo de oposição pensou nessa hipótese , pq por trás havia uma jogada misteriosa pra se ter uma candidatura única a de Batista ( um fato misterioso e que deve ter rolado algum dinheiro).
    Quero aqui parabenizar o advogado o Dr. Advogado Terto por não ter deixado que essa conspiração política tivesse 100% de êxito, desde já declaro meu voto e todos aquele que são livres temos em quem votar e o povo vai desmascarar essa conspiração BATISTA/BOMFIM/MELO/LULA BAIÃO/GILSON DO PARÁ.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!