domingo, 18 de setembro de 2016

PERSONAGEM DO COTIDIANO TRIUNFENSE: "GENTE DA GENTE" - BENEDITO LOPES SIQUEIRA, LOBINHO

RECORDAR É VIVER...

Por isso mesmo vale à pena reviver momentos felizes proporcionados pelo saudoso triunfense BENEDITO LOPES SIQUEIRA, "LOBINHO", cantor romântico e cidadão com relevantes serviços prestados a Triunfo e sua gente, que a exatos dois anos(12/09/2014) partiu para sua morada eterna e la no céu com certeza está cantando com alguns companheiros seus que também já estão em outra dimensão... Algumas iniciativas e obras suas jamais serão esquecidas: estátua do Cristo Redentor; instrumentos da Banda Isaías Lima; organização de Carnavais; busto de Monsenhor Eliseu Leal Diniz, colaboração para reforma da Sociedade Triunfense de Cultura; lançamento de livro; doação de material esportivo aos times; fardamento para a tradicional Banda Cutilada e muito mais.



Carlos Ferraz/ Editor
TRIUNFO-PE


















Terei saudades de ti Lobinho, da nossa convivência honesta e amiga. Terei saudades da tua voz cristalina e potente, das serenatas que fizemos nas madrugadas de Triunfo, terei saudade das noite de 31 de dezembro quando tu cantavas Hino ao Amor, Paz do Meu Amor e Fascinação, presenteaste ao povo de Triunfo com Cristo Retentor, fizestes milhares de favores aos mais necessitados, o povo e Deus sabe disso,  vontade do Rei da corte celestial partistes. Aí, então derramei uma lágrima, eu estarei presente para enxugá-la, e quando chegar a minha vez de ir para o Pai, sem nenhum véu a separar a gente. Vai com Deus Lobinho sei que nenhum triunfense lhe esquecerá.

(José Alves Carvalho - grande amigo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!