terça-feira, 31 de janeiro de 2017

INVESTIR NAS EXPOSIÇÃO ANIMAL INFANTIL - POR CARLOS FERRAZ









Sabe-se que filhotes de animais sempre haverão de ser a grande atração do público infantil. Então, peixes ornamentais, estandes de bichinhos de estimação, como: cachorros, gatos, pássaros, coelhos, mocós, tartarugas, podem fazer  a grande diferença e enorme alegria da criançada. Isso caso seja implantada, dentro das inúmeras propostas lançadas visando a ampliação de outros ambientes de lazer e diversão, a exemplo da possível e recomendada " Exposição de Pequenos Animais". Apesar da crise existir, é possível fazer acontecer mudanças  interessantes, que somente pessoas visualizadoras poderão olhar e enxergar.

São inovações práticas de custos quase irrisórios, que podem e devem logo serem implantadas no decorrer dessa gestão administrativa, que a princípio tem demonstrado ouvir pessoas idealistas e sem os costumeiros vícios anteriores. Essa atividade, caso seja prontamente adotada no estilo inovador,  demonstrará atuação decidida a optar de maneira eficiente, sensível e diferente. Acatando apelos oriundos dos segmentos sociais. Bastando somente aplicar  a devida sensibilidade que o belo  lugar turístico requer,  podendo ser gerenciado dentro da intensa eficácia que o momento político exige, adotando criatividade. 

Ficando portanto evidenciado e definido, por exemplo, que alguns opcionais como: passeios saudáveis de charrete,  pelo redor do Lago João Barbosa Sitônio e no seu interior utilizando unidades náuticas a exemplo  de, catamarã, jetski, barcos, caiques,  pedalinhos, canoas, barcos à vela, jangada, são outras oportunidades,  favoráveis para  diversão, entretenimento, lazer e bem-estar

Esse incremento diferenciado voltado ao público infantil e atraindo consigo acompanhantes adultos, como novidades que poderão compor as opções com variadas ofertas que serão sucesso integral.




Por: Carlos Ferraz
         Editor/ TRIUNFO - PE

7 comentários:

  1. Quanta ideia maravilhosa q não se aproveita em Triunfo. Não sei por que?

    ResponderExcluir
  2. Muita imaginação!Beleza!!

    ResponderExcluir
  3. ESSE SONHO EM TRIUNFO VAI SER DIFÍCIL TORNAR-SE REALIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. excelente . basta por em prática. vai atrair turistas

    ResponderExcluir
  5. Triunfo necessita realmente investir em coisas diferentes para atrair mais turistas,as opções estão cansando.Gostei da sugestão, meu irmão.

    ResponderExcluir
  6. Renata Alves Rodrigues24 de janeiro de 2017 às 00:40

    Parabéns pela sensibilidade que o senhor dispõe em relação a sua cidade, sempre apontando caminhos práticos a serem seguidos, que na certa poderão trazer bons resultados.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!