sexta-feira, 31 de agosto de 2018

ROTEIRO TURÍSTICO INVEJÁVEL EXISTE EM TRIUNFO - POR CARLOS FERRAZ




Sair da rotina, praticar um turismo saudável em sintonia compartilhada com a natureza, segundo pesquisa, parecer ser o desejo de dez em cada dez brasileiros. Por isso mesmo, observamos Triunfo, a cidade mais alta, mais bela de melhor clima de Pernambuco, denominada o " Oásis do Sertão", situada a 398 km da Capital Recife via o município de Flores, na Região do Sertão do Pajeú, reconhecida também pelo "Paraíso Sertanejo" a "Cidade da Alegria" e por realizar eventos musicais, religiosos e culturais durante  todo o decorrer do ano. E onde pode-se encontrar um rica e bela flora, além da diversidade na fauna nativa representantes de animais tais como, raposa, tartaruga, tatu, sagui, pássaros, tejo, mocó, entre outros.

Trata-se um município sertanejo que vem apostando na atividade turística com base na sustentabilidade ambiental.Na localidade a preocupação está em desenvolver o turismo de maneira  simples, equilibrada, lúdica e ao mesmo tempo preservar os recursos naturais ainda existentes no seu abençoado território abençoado pela natureza. Porém, ao chegar a esse monumento maravilhoso do Interior, visando unir o útil ao agradável, necessita imensa disposição para enfrentar o belo, mas intrigante desafio de subir e descer serras verdes que circundam a sede municipal.onde possibilita o visitante contemplar cenário quase único e fascinante do  Norte -Nordeste brasileiro.



Por: Carlos Ferraz
         TRIUNFO - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!