sexta-feira, 23 de maio de 2014

ÁREA ESPORTIVA MUNICIPAL É BAGUNÇADA

 
Quem acompanha os esportes neste Município de Triunfo, sabe muito bem  e pode comprovar que todas as pessoas que estiveram envolvidas no setor até o presente momento, nunca deixaram de servir como "ventríloquos" ou "boi-de-piranha", para as administrações públicas passadas e recentes, se passando obrigatoriamente atuar apenas como defensores ardorosos da área sem corresponder com a realidade apresentada.
 
Essas figuras comissionadas ou terceirizadas, encontram na função ocupadas como beneplácito e jamais  qualquer reconhecimento profissional ou pessoal, , uma oportunidade de se beneficiar financeiramente no cargo indicado através da costumeira politicagem, demonstrando apenas preocupação de agradar ao patrão  ( que deveria ser o contribuinte na verdade) chefe do Executivo ou secretários ( pagos pelo povo), esquecendo de cumprir a obrigação de recuperar os esportes.
 
 
Toda a  lamentável situação caótica precisa mudar com urgência, através da formação de uma equipe profissional eficiente com departamento definitivo, onde componham o quadro fazendo pessoas habilitadas, competentes e comprometidas no resgate estratégico: físico, social e material de todos os atletas da sede e distritos de Canaã e Jericó. Na realidade a prática constante das mais diferentes modalidades esportivas devem ser levadas a sério e nunca servir como moeda de troca ou improviso, como tem sido.


TRIUNFO TEM  TRADIÇÃO NOS ESPORTES, PRECISA RECONQUISTAR O SEU LUGAR PARA NOVAS GERAÇÕES - "ESPORTE TAMBÉM É CIDADANIA"

 
 



 

18 comentários:

  1. Wagner Pereira dos Santos21 de maio de 2014 às 07:41

    O município deve possuir um plano direcionado aos esportes, para fundamentar as diferentes práticas no seu território como acontece nas cidades próximas a exemplo de Carnaíba Afogados da Ingazeira e Sertânia. O trabalho pode ser fruto da iniciativa da Prefeitura Municipal atendendo a grande demanda e a necessidade de desviar a juventude das drogas lícitas e ilícitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Carlos Alberto Oliveira21 de maio de 2014 às 09:30

      É visível o despreparo das autoridades locais para tirar proveito do potencial dessa excelente cidade em favor da totalidade da população e alçar seus objetivos programáticos dentro da área do turismo. Até quando vamos tolerar esse desgoverno que prima pela manipulação de massas e revela ser pouco adepto de mecanismos democráticos? Sendo o ano da Copa nada de representativo pelo menos foi providenciado nesse lugar? Estou convicto que futebol aí já era.

      Excluir
    3. Com Dida do bar, Toneis, Jacó e Vei barbeiro queriam alguma coisa diferente?

      Excluir
    4. Márcio Gomes de Almeida21 de maio de 2014 às 15:09

      SOBRE A FALTA DE MANUTENÇÃO DO ESTÁDIO NEM ADIANTA FALAR MIAS PORQUE VOCÊS JÁ CITARAM TANTO NESSE JORNAL E NADA FIZERAM DE MELHORIA.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Tão linda essa área aí !

      Excluir
    7. Agora não tem mais o que fazer, os milhares de reais já foram gastos na Academia da Cidade e no Estádio de Futebol e nada foi realizado. Se algum projeto vai ser bem sucedido nessa gestão não sei.É inacreditável uma cidade como Triunfo não existir praças esportivas suficientes e a juventude aprovar esse estilo de administração.

      Excluir
    8. "Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores; antes tem o seu prazer na lei do senhor e na sua Lei medita de dia e de noite".Sl 1:1-3

      Excluir
    9. Como resultado de um processo acelerado e desordenado, na maioria dos casos, as cidades cresceram para dentro, levando ao aumento da concentração de serviços e moradia.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. A ideia é magnífica e poderia ainda mais constar em documento que firmasse obrigatoriedade a toda gestão investir com plenitude na área dos esportes amadores em todo o município de forma sistemática e estruturada para promover atividades que contribuam para alavancar o desenvolvimento das crianças e adolescentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Acho que a educação é a forma mais sustentável de transferência na vida das pessoas,O trabalho sugerido é o primeiro passo para melhorias em Triunfo.

      Excluir
    3. Vida moderna inspira mudanças...

      Excluir
  3. A omissão do órgão responsável pelos Esportes nunca demonstrou empenho necessário ou explicação que pudesse contribuir com a estruturação, ocupantes do cargo não se interessam com desportistas, pois são cabo-eleitorais acham deuses intocáveis com cumplicidade que envole prefeitos e vereadores.

    ResponderExcluir
  4. BOBAGEM DE VOCÊS, PORQUE A TURMINHA DOS DESPORTOS NÃO ESTÃO NEM AÍ, VOTARAM E APOIARAM NOSSO QUERIDO DOUTOR LUCIANO FERNANDO DE SOUZA - PREFEITO POR TRÊS VEZES PELA VONTADE DO POVO E NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VAI FAZER O SUCESSOR PODE SER UMA CACHORRA O CANDIDATO APRESENTADO.É MELO E BONFIM ATÉ O FIM. AGUENTEM CALADOS SEUS OPOSICIONISTAS FRUSTRADOS.

    ResponderExcluir
  5. Em Triunfo não tem nada que mereça um elogio? que pena, pois nos jornais vejo vários elogios.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!